13°

4.9K 384 44
                                    

Sina e Heyoon ficaram sentadas na mesa esperando Elisa fazer a pipoca.

- Tia, foi só eu que percebi que o Noah não tirava os olhos da sina? - Heyoon diz e sina revira os olhos.

- Hm, aquele menino que estava aqui né? - Elisa perguntou e yoon assentiu - Eu também percebi isso, ele não tirava aqueles olhos da sina. - Elisa disse e heyoon começou a rir.

- Mas vocês gostam de inventar coisas sobre mim né..

- Nós não inventamos nada sininho, é apenas a verdade! - disse yoon - Não temos culpa se ele gosta de ti.

- Hahaha, sem graça vocês.

- Então não era só eu que havia percebido que o Noah não tirava os olhos da Sina? -  Luiza diz, assim que entra na cozinha.

- Até você mãe?!

- Até eu, só tu não quer ver a verdade Sina. - Luiza disse - Aliás, eu acabei de lembrar de uma coisa dona Sina..

- De quê?

- Ele não é aquele Noah que você havia comentado? - disse Lu.

- O QUÊ?? - Yoon disse supresa - Ela ficou falando do Noah?? É isso mesmo??

- Pera lá! - Sina disse - Eu não fiquei falando do Noah não, foi a mamãe que perguntou quem era o garoto que estava sentado ao meu lado, eu apenas disse quem era.

- Quando foi isso que eu não vi?? - Yoon perguntou e Elisa e Lu só ficavam rindo.

- Foi no dia em que vocês foram embora com a saby e a mamãe foi me buscar.

- Affs, como que eu perdi isso, eu hein... se bem que se eu estivesse ficado contigo, provavelmente ele não iria falar contigo. - Yoon disse - Mas o que ele foi fal..

- Olha só, a pipoca já está pronta, vamos! - Sina disse interrompendo yoon.

Assim que a Sina disse que a pipoca estava pronta, elas subiram para o quarto assistir ao filme.

- Tá bom, tu me interrompeu lá embaixo, mas aqui tu vai me falar..

- Falar o quê?

- O que ele te falou quando estava só vocês dois??

- Nada demais, ele só perguntou o porque de eu não ter ido com vocês..

- Affs, será que eu vou ter que dar um empurrão nesses dois? - Yoon disse sussurrando para Sina não escutar. - Ele só falou isso?

- Só.. quer dizer.. Ele perguntou o porque de eu estar encarando ele na aula, mas eu disse que era o contrário, daí eu perguntei o porque e ele disse que deu vontade, aí eu perguntei o porque de ele ter ficado rindo pra mim e foi quando a minha mãe chegou e ele não respondeu.

- Ai meu pai! Eu vou surtar alí no banheiro e já volto tá.. - Heyoon disse e sina revirou os olhos.

- Primeiro que não precisa nem surtar, até por que não aconteceu nada demais..

- Não aconteceu nada demais?? Tá bom viu Sina, tá na cara que ele não consegue te dizer o que sente, então ele gosta de ficar perto de ti, mesmo se for apanhando..

- Affs Heyoon, não começa.

Heyoon não estava errada com o que acabara de dizer, Noah sentia mesmo uma atração muito forte pela Sina.

As duas assistiram ao filme e quando o filme terminou, ambas foram jantar e logo, foram dormir.

[...]

No sábado, Sina, Heyoon e Luiza passaram a tarde toda na loja para fazer companhia e ajudar Any e sua mãe.

- Bom Any, a gente já está indo... aliás, tu não quer ir lá pra casa não? - Sina perguntou.

- Se a mamãe deixar.. - Any diz olhando para sua mãe.

- Vocês três quando se juntam hein.. - Mãe de Any disse.

- Por favor tia Pri.. - Sina e Heyoon falaram juntas.

- Tá, tudo bem, ela pode ir - Tia Pri disse.

- Então eu vou pegar minha bolsa e vamos - Any disse.

______________________________________

• Muito obrigada por estarem lendo, comentando e dando a ⭐, isso motiva muito ♡

• Desculpem os erros e não desistam de mim kk

See you later

Raiva de Amor | Noart - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora