Estou sentada na cama olhando o Instagram, enquanto escuto Any falando que Josh é super cavalheiro, e que comprou morangos pra ela, e blá-blá-blá.
A verdade é que esses dois sempre gostaram um do outro desde a infância, mas nunca demonstravam por conta da "richa" entre as meninas e os meninos na época, mas era nítido que eles ficariam juntos assim que se reencontraram, então aqui estou eu sentada na minha cama ouvindo ela falar sobre ele.
- Sabe que eu não achava que ficaríamos juntos.. - Olho pra ela com uma sobrancelha levantada.
- Jura? - Digo com ironia, ela revira os olhos.
- E a Heyoon e o Lamar? Estão dando certo? - Ela se senta ao meu lado.
- Eles iam sair hoje à noite, então acho que sim - Dou de ombros, já havia passado uma semana desde que Lamar decidiu conversar com Yoon e ela deixou seu orgulho de lado e aceitou o pedido dele de sair com ela.
- Espero que sim - Sinto seu olhar em mim enquanto eu mexo no celular.
- O que é? - Pergunto sem tirar minha atenção do celular.
- Nada demais - Ela para de me olhar.
- Desembucha Gabrielly - Travo o celular e lhe encaro.
- Sabe o que é Sina, é que a gente tá de férias e você mal sai de casa, precisa se divertir - Levanto uma sobrancelha.
- Divertir? A sua ideia de diversão é diferente da minha, a sua é festas e ver pessoas, a minha é ficar no meu quarto e assistir séries - Ela bufa e levanta da cama cruzando os braços.
- Não precisamos ir à festas, você pode escolher alguma coisa que goste e a gente faz, simples - Respiro fundo e tento pensar em algo que gosto. - E nada de dizer que gosta de ficar em casa assistindo séries.
Mostro o dedo do meio.
O que exatamente eu gosto de fazer nos tempos livres além de assistir séries?
- Eu gosto de passear na praia - Acabo pensando alto e Any se anima com a ideia.
- Ótimo! A gente vai, eu vou chamar as meninas e vamos - Eu nem consigo explicar que era apenas um pensamento alto, ela vai até sua bolsa e pega o celular, certamente mandando mensagem para as meninas.
O meu plano de ficar em casa nas férias foi por água abaixo completamente.
Depois de alguns minutos estávamos na praia, não estava tão lotada então dava para aproveitar um pouco o silêncio, o silêncio cujo foi interrompido quando escutei várias vozes se aproximando, olho para o lado e vejo Sabina ao lado de Pepe; Yoon com Lamar e Josh se aproximando de Any.
Eu mereço viu.
- Tenho que agradecer a Any por ter te tirado de casa - Heyoon diz enquanto me abraça.
- E eu deveria me escutar mais vezes e não sair de casa - Ela bufa e coloca suas coisas em cima de uma cadeira.
- Finalmente! Pensei que iria demorar um século para estacionar o carro - Olho em direção para onde Josh falava, droga! Eu devo ter acordado com o pé esquerdo hoje.
Ele caminhava tranquilo até Josh, sinto calafrios pelo meu corpo assim que nossos olhares se encontram, eu não sabia o que fazer, e ele não esboçava nenhuma expressão, nosso olhar foi interrompido por uma garota que chegou e abraçou Noah por trás, virei meu rosto e observei o mar que aparentemente estava calmo.
Fiquei sentada por um longo tempo apenas observando o mar que começava a ficar agitado e o tempo querendo fechar aos poucos.
- Não vai entrar no mar? - Encaro Any que se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raiva de Amor | Noart - PAUSADO
FanfictionNo ano de 2012, Sina e Noah eram apenas crianças. Noah tentava de tudo para se aproximar dela, até mesmo perturbar a paciência da garota, e Sina devolvia sua atenção e pouca paciência batendo em Noah. Os anos se passaram e o destino colocou os dois...