Quando Sina e Sofya voltaram para a mesa, encontraram o lugar em perfeito estado, e é claro que Sina agradeceu mentalmente por isso. Ao se sentar ao lado de seu namorado, o mesmo lhe mostrou um sorriso tranquilizador. Apesar de o lugar estar em perfeito estado, alguns minutos antes das garotas voltarem o clima estava meio tenso. Noah ficava girando seu celular em cima da mesa entediado, e Alex olhava para o movimento do trânsito pela janela, ficando cada vez mais entediado. Quando perceberam que as garotas poderiam voltar a qualquer momento, Alex virou seu rosto e encarou Noah, ele não sabia como tentar puxar algum assunto que não resultasse em um dos dois irritados o suficiente para irritar a paciência de Sina, até que Noah resolveu falar primeiro.
- Não gosto de você - Disse Noah com o semblante despreocupado, enquanto encara Alex, e girando o anel em seu dedo.
- Saiba que é recíproco - Suspirou Alex, repensando a ideia de virar o rosto e continuar entediado olhando o trânsito. Para ele, o trânsito soava mais interessante do que um início de discussão que não iria resultar em nada.
- Mas eu gosto da Sina, e por incrível que pareça você é importante pra ela - Noah olhou na direção do banheiro, conferindo se já estavam voltando.
- Onde quer chegar com isso? - Alex estava tentando achar algum sentido na fala de Noah, e já estava inquieto com a demora de sua resposta.
- Acredito que ela também seja importante pra você, então eu quero uma trégua... por ela - Disse Noah com sinceridade, Alex pareceu acreditar em suas palavras. Ele não vai com a cara de Noah, mas ele não nega que percebe o quanto que ele gosta de Sina, se não ele não teria proposto uma trégua.
- Não sei o que ela viu em você - Noah respirou fundo tentando manter a calma, e Alex continuou - Mas se ela está feliz mesmo estando com você, eu também estou, então eu aceito a trégua, por ela. - Noah assentiu com a cabeça e estendeu sua mão, Alex suspirou e apertou a mão de Noah.
O momento do aperto de mãos foi rápido, e a conversa da trégua foi tempo o suficiente para as garotas retornarem ao seus lugares.
- Está tudo bem aqui? O clima parece estranho - Disse Sofya ao encarar Alex e em seguida, Noah.
- Tudo tranquilo - Noah concorda com Alex. Sina encontrou com os olhos de Sofya e as mesmas pareceram se comunicar entre eles. As loiras sentadas uma de frente para a outra, e Sina ainda percebia o vermelho das bochechas de Sofya sumindo aos poucos, aquilo fez a garota sorrir e chamar a atenção de Noah, que encarava a loira desde o momento em que ela se sentou ao seu lado.
- O que houve? - Noah sussurrou em seu ouvido. Sina sentiu uma leve eletricidade na região de seu pescoço, e isso a fez se arrepiar. Ela engoliu seco e prestou atenção nos dois à sua frente, estavam distraídos com algo que olhavam no celular de Sofya.
- Só tentando entender você e Alex, o que exatamente aconteceu aqui enquanto eu não estava? - Noah suspirou, apoiando seu braço na cadeira da garota.
- Fizemos uma trégua - disse. - Sei que ele é importante pra você, e estava aqui em momentos que eu nem estava por perto, então sugeri isso por você - Sina arregalou os olhos a medida que Noah terminava de falar, e estava surpresa, muito surpresa, mas também sentia uma pontada de alívio. Afinal, ela sempre quis que os dois ficassem bem.
- Eu não te mereço, e você sabe disso e ainda está aqui sentado ao meu lado, como pode? - Sina tocou o rosto de Noah devagar, tentando ter certeza de que ele está mesmo alí. O garoto de olhos esverdeados pegou a mão que estava em seu rosto e acariciou lentamente com seu polegar, e com sua outra mão que estava apoiada na cadeira ele colocou uma mecha de Sina atrás da orelha.
- Pelo mesmo motivo que você continua aqui, por você e porque é você que eu preciso - Sina sorriu, e não foi só por ele ter dito isso e acariciado sua mão, muito menos pelos olhos esverdeados que lhe admirava, foi porque no mesmo momento em que ele começou a falar, ela teve o mesmo pensamento.
"Porque é de você que eu preciso".
________________________________________
Demorei, mas cheguei.
Até logo anjos, bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raiva de Amor | Noart - PAUSADO
FanfictionNo ano de 2012, Sina e Noah eram apenas crianças. Noah tentava de tudo para se aproximar dela, até mesmo perturbar a paciência da garota, e Sina devolvia sua atenção e pouca paciência batendo em Noah. Os anos se passaram e o destino colocou os dois...