Eu disse que só voltava amanhã, mas vou postar esse capítulo só pra adm do Alerta trabalhar e parar de gracinha. 🤪🤪
Te amo, seja lá quem vc foor! Boboca 🤡🗼
POV RAFAELLA
Alguns minutos se passaram com nós duas ali, em silêncio, até que eu percebi uma mudança na respiração dela, deve ter adormecido, olhei para baixo e vi que seus olhos estavam fechados, ela estava tão linda ali daquele jeito que eu não queria acordá-la, então com cuidado a peguei no colo e levei até um dos quartos, estávamos as duas nuas, então eu a coloquei na cama e a cobri apenas com um lençol, porque o calor na Ilha é sempre presente. Assim que ela se acomodou na cama eu me vesti e saí da casa, fui até a praia, precisava pensar em tudo, eu queria que houvesse um jeito disso tudo mudar, e eu poder ... poder ser feliz de novo, com ela, talvez Manu tivesse razão, mas e se não? E se eu criasse esperanças pra depois quebrar a cara? Eu não quero isso, eu preciso contar para Bianca o que está acontecendo, o real motivo de eu ter me afastado, mas e se ela não entender ou sei lá, que droga, eu não posso colocá-la em risco de jeito nenhum.
Fiquei ali pensando e quando tirei o celular do bolso vi que já passava das 4:00 da manhã, me levantei pronta para voltar para a casa quando o aparelho em minha mão tocou, era um número que eu ainda não tinha na agenda, o que era estranho, pois só pessoas conhecidas tinham acesso ao meu número, e mais ainda por um estranho estar ligando naquele horário, dei mais uma olhada para o aparelho antes de atender.
- Alô?
- Oi, Rafaella.
- Manu? - eu reconheceria a voz dela em qualquer lugar.
- Sim, sou eu, escuta tenho que falar rápido, eu achei um jeito de resolver tudo, eu pesquisei algumas coisas, árvores genealógicas e etc, sei quem pode ajudar a Fla, e ... - ouvi um barulho estranho de fundo - Rafa tenho que ir, logo estarei de volta, não faça besteiras - foi o que ela disse antes de desligar.
Mas que merda estava acontecendo ali afinal? Do nada minha amiga me liga de um número totalmente estranho, me diz que tem a solução e depois desliga. Aquilo não parecia coisa da Manu, não mesmo, tinha algo acontecendo e ela não queria me dizer. Eu já ia mandar uma mensagem de volta para aquele número quando uma mão tocou minhas costas, meu corpo enrijeceu com o toque e eu me virei pronta pra atacar seja quem fosse, mas aí quando me dei conta eu estava de frente para um par de olhos castanhos que me encaravam assustados, eu não entendi o porque de princípio até que desci meu olhar e percebi que estava com uma das mãos no pescoço da garota, eu me afastei imediatamente, parando a uns 5 passos de distância dela, que ainda me olhava, mas que não estava mais assustada, ela agora tinha um olhar sereno. Eu desci mais meu olhar e percebi que ela estava com um roupão branco e descalça, já eu usava um shorts cinza de malha e sutiã apenas. Ela deu um passo em minha direção e eu permaneci ali, parada olhando a morena que era a razão de toda a confusão na minha cabeça, se não fosse por ela, pelo que eu sinto por ela, eu me casaria sem problemas, sem relutar, mas o fato de alguém ser capaz de me fazer voltar a sentir, mudava tudo.
- Rafaella? Tudo bem? - eu sacudi a cabeça e a fitei, ela agora estava a um passo de mim.
- Está sim, o que faz aqui? - ela riu baixinho.
- Ia te perguntar o mesmo - eu não pude conter um risinho que escapou.
- Eu já ia entrar, só estava ãn...
- Estava?
- Pensando Bi, vamos entrar? - ela assentiu e começou a caminhar em direção a casa - Hei espera aí, você vai assim?
- Assim como? - ela me olhou confusa e eu sorri - Sem mim oras. - ela riu e parou para me esperar.
Eu alcancei a morena e caminhamos lado a lado num silêncio gostoso. Chegamos na casa e eu abri a porta para que ela entrasse, assim que ela entrou eu entrei atrás, trancando a porta e puxando a morena para um beijo, no começo ela se assustou, mas logo correspondeu. O beijo foi calmo, sem malícia alguma, era como um carinho mais íntimo, eu fui interrompendo o beijo com selinhos e abracei a morena, ela não devia estar entendendo nada, mas me abraçou de volta, eu a envolvi em meus braços da forma mais carinhosa que pude, queria sentir o contato dela enquanto podia, queria aproveitar cada segundo.
- Bi - eu disse baixinho - vamos deitar? - ela ergueu os olhos para mim e sorriu, um sorriso lindo que me fez esquecer por um segundo, tudo o que estava acontecendo.
- Vamos sim - eu a abracei de novo e fiquei ali naquela posição até que ela soltou num fio de voz - Achei que íamos deitar ... - eu ri.
- E vamos - eu a soltei e caminhamos de mãos dadas até o quarto, assim que entramos eu parei e ela se virou para mim, parecia confusa por eu não a acompanhar até a cama - ãn... eu ... é ... quero dizer, nós vamos ..
- Rafaella, o que foi?
- Nada, é só que, bom eu nunca, é - ela arqueou uma sobrancelha.
- Você nunca o que?
- eununcadormicomalguém - ela gargalhou - Não ri.
- Espera, isso é sério? Digo ... você nunca passou a noite toda com alguém? - eu respondi negativamente com a cabeça - Ah, nossa .. - ela riu baixinho.
- Se você vai ficar rindo de mim eu já vou. - eu acabei de falar e me virei pra porta.
- Rafaella, espera - eu continuei de costas - por favor Rafaella, ãn.. Rafa? - eu me virei para ela que estendeu a mão - Vem cá Rafinha - eu continuei parada olhando para ela que se aproximou e me puxou pela mão, me conduziu me fazendo sentar na cama, sentou ao meu lado, sem soltar minha mão - Deita comigo Rafinha? - ela disse manhosa e fez um biquinho tão fofo que eu não resisti e dei um selinho nela.
- Tudo bem. - ela sorriu e se deitou e eu me deitei no lado oposto, e sem aviso ela pousou a cabeça sobre meu peito me abraçando pela cintura, eu coloquei um de meus braços em volta dela, enquanto que com a mão livre comecei a fazer carinho nos cabelos da morena, que fazia o mesmo na minha barriga, aquilo estava tão bom.
Nós continuamos ali, naquela paz por algum tempo e aí tudo ficou escuro, então eu vi Gabriela, vi Flavina, me vi, tudo meio estranho, cenas cortadas e confusas, eu não conseguia assimilar nada e quando ia me desesperar eu ouvi a voz de Bianca, me chamando, eu não sei o que aconteceu, mas aquelas coisas confusas sumiram e quando eu pisquei estava ali, deitada numa cama, com a morena sentada ao meu lado me encarando preocupada, eu ainda não estava entendendo, Bianca me puxou para o colo dela e fez carinho na minha cabeça, enquanto dizia que estava tudo bem.
- O que ta acontecendo? - eu estava realmente muito confusa.
- Você teve um pesadelo Rafinha, mas está tudo bem - pesadelo? Como? Eu não durmo desde... nem me lembro quando, eu não tenho isso de sonho ou pesadelo eu ... tinha dormido?
- Eu ... dormi?
- Dormiu sim, mas já acordou, aquilo passou. - eu olhava confusa para a morena que tinha um olhar terno.
- Eu ... disse algo enquanto dormia? - ela assentiu - O que?
- Nada demais, não se preocupe Rafinha, você não precisa mais se preocupar, eu estou aqui.
Assim que ela acabou de falar me abraçou de novo, forte e eu me senti como não me sentia a algum tempo, me senti ... segura.
🗼
Helloooooou!
Estamos bem??
O que será que a Manu taa aprontando? Será que vão conseguir outro jeito de salvar a Flavina?
A Rafinha nunca dormiu ao lado de alguém, ela é só um bebê. Um bebê de milhões de anos, mas ainda um bebê 🥺🥺
Mas alguém apaixonado por esse casal? Eu tô amando! 😍
Até amanhã.
Beijinhoos. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ANTES DO SANGUE
FanfictionBianca odiava as aulas de economia e para ela era apenas "aquela droga de matéria insuportável", até que um dia tudo mudou. "Aquela professora, aqueles olhos verdes com ar de sobrenaturais, aquela troca de olhares, o jeito que ela me fez tropeçar...