Sn narrando:
Amanhã, 1° de setembro será mais um ano em Hogwarts. Mal posso esperar! Sei que esse não é o meu primeiro ano,mas, todos os anos eu fico muito anciosa. Acho melhor eu ir dormir, pois tenho que acordar cedo amanhã.
De manhã.
Hoje eu acordei, me arrumei, peguei minhas malas e fui para a estação.
Nem tomei café pois não estava com fome.
Encontrei Harry, Rony, Hermione, Gina, George o o Fred se despedindo da Molly e subindo no trem. Fui atrás até porque não queria ficar pra trás.
Acho que eles não me viram por que entraram num vagão e fecharam a porta. Bati na porta e escutei a voz da Hermione dizendo que eu podia entrar.
- Oii gente!- digo com um sorriso no rosto.
- Oii Sn.- todos eles dizem em coro.
- Eae Sn!- Fred diz olhando pra mim com aquele sorriso apaixonante que só ele consegue fazer.- Não vai se sentar?- ele diz rindo.
- Ah, claro!- digo guardando minhas bagagens e sentando ao lado dele.
Passamos a viagem inteira rindo das piadas do Fred e do George e de como a Gina se irritava fácil com eles. Em um momento da viagem todos ficaram quietos e pareciam estar todos dormindo até que escuto Fred falando comigo.
- Posso escorar no seu ombro?
- C-claro Fred.- digo um pouco envergonhada.*Pensamento Sn on*
Ele é tão fofinho dormindo...nem parece que é atentado...que graçinha...
*Pensamento sn off*
Acabei dormindo também e acordei com a Hermione me chamando.
Descemos todos do trem e entramos em Hogwarts. Foi tudo normal, como todos os anos. Nada de interessante.
Acabou o jantar e fomos todos para a Comunal da Grifinória e ficamos conversando um pouco.
- O que acham de jogarmos Verdade ou Desafio?- George diz empolgado.
Todos concordaram.
- Eu giro a garrafa.- Gina ja vai rodando a garrafa antes de ter minar sua frase.
*Hermione pergunta para Harry*
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que você e a Gina estão se pegando?
Harry fica vermelho igual a um pimentão e olha pra Gina.
- Sim...é verdade.- ele diz de cabeça baixa.
- Eu sabia!- Rony diz dando risada.
- Dessa vez eu giro a garrafa.- George diz.
*Rony pergunta para Fred*
- Verdade ou desafio?
- Como o jogo esta só começando...verdade.
- Hm...é verdade que você tem um crush na Sn?
Todos olham pra ele e eu fiquei muito envergonhada porém anciosa para saber a resposta dele.
- Acho que sim...Sla, a Sn é minha melhor amiga.- ele diz olhando pra mim.
Fiquei feliz e também triste com a resposta dele.
- Eu giro agora.- eu disse com cara de quem iria chorar.
* Gina pergunta pra Sn.*
- Verdade ou desafio baby?- ela diz e todos dão risada.
- Desafio.- digo confiante.
- Ok...desafio a você beijar a pessoa mais bonita da roda.
Eu obviamente pensei e beijar o Fred naquele exato momento, mas, eu não queria arriscar, então resolvi deixar isso quieto.
Me levantei e fui em direção ao George, todos ficaram pálidos.
- George você pode se levantar?
Ele se levantou com um pouco de medo.
- Agora pode me dar liçença? Você esta na frente do espelho.
Ele deu um suspiro de alívio.
Dei um selinho no espelho, foi estranho mas ok.
- Assim não vale!- Gina diz revoltada.
- Você disse para eu beijar a pessoa mais bonita da sala.- digo com olhar de deboche.
Ficamos jogando por mais um tempo e depois fomos dormir.Autora:
Eae gente! Tudo bom? Uma garota me pediu para fazer uma fanfic sobre o Fred e aqui está. Espero muito que gostem!🙂❤ 💥🍬🍭🎆🎉
Estou escrevendo uma fanfic sobre o Draco, se quiser, da uma olhadinha la💚🍏🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).
FanfictionVocê é uma bruxa comum de 16 anos que estuda em Hogwarts e tem uma vida muito boa. Você tem amigos que gosta muito e tem um certo crush em um garoto chamado Fred Wesley que você gosta a muito tempo, apesar de você ser da Grifinória, você não tem cor...