Autora: Só estou aqui no começo pra desejar um boa leitura 🙂❤.
Hoje de manhã, recebi uma carta do Fred dizendo para mim ir até a casa dos Wesleys pois eles iam inaugurar a loja na semana que vem. Pedi para meus pai e eles deixaram eu ir.
Fiz minha mala pois eu iria passar uns dias lá.
Me arrumei, peguei minhas coisas, me despedi de meus pais e tomei meu rumo.Sua roupa:
Cheguei na casa dos Wesleys, bati na porta e a Gina atendeu.
- Sn! Que bom te ver!- ela diz vindo me abraçar.
- É muito bom te ver também.- digo nos separando do abraço.
- Pode entrar, fique a vontade.- ela diz.
- Obrigado Gina.- digo limpando os pés e entrando na casa.
- Sn!- Hermione aparece a vem correndo me abraçar.
- Como é bom te ver Hermione.- digo nos afastando do abraço.
- Como vão as coisas?- ela pergunta.
- Vão bem.- digo sorridente.
- Sn, querida! Que bom te ver.- a Senhora Wesley aparece e vem me dar um forte abraço.
- Digo o mesmo.- digo nos separando do abraço.
- Meninas, podem ajudar a Sn a levar as mala?- a Senhora Wesley pergunta.
- Claro mãe!- Gina diz me ajudando.
Nós subimos, colocamos minhas coisas no quarto e descemos.
- Onde estão os meninos?- pergunto.
- Foram ajudar em mais algumas coisas na loja dos gêmeos.- Gina responde.
- Estou anciosa para ver.- Hermione fala.
- Eu também.- eu e Gina falamos em coro.
Nós três decidimos ir la no quarto e ficar conversando.
Depois de algumas horas, escutamos algumas vozes vindo do andar de baixo e imaginamos que fossem dos garotos e então decidimos ir la ver.
- Sn!- Fred diz vindo me abraçar.
- Oi meu amor.- digo terminando de descer as escadas.
- Tudo bem?- ele pergunta.
- Sim e com você?- pergunto.
- Estou bem também.- ele responde.
Cumprimentei o resto do pessoal e sentamos no sofá pra conversar.
- Então, vão inaugurar a loja amanhã?- Gina pergunta.
- Sim, as 14:00 horas.- George pergunta.
- Vai ter alguma parte para os adultos?- Hermione pergunta.
- Sim, a parte sem graça da loja.- Fred responde e todos riem.
Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos almoçar.
Depois do almoço eu e Fred subimos para o quarto dele e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
- Fred, posso fazer uma pergunta?- eu pergunto.
- Claro.- ele responde.
- Qual é seu sobrenome?- pergunto um pouco corada.
- Oxi, Wesley, por que?- ele pergunta confuso.
- Posso roubar pra mim?- pergunto corada e ele da um sorriso e fica com cara de surpreso.
- Você não precisa roubar, eu dou ele pra você Srta Wesley.- ele diz e me da um beijo logo em seguida.Depois de um tempo.
- Amor.- Fred fala um pouco corado.- vamos tomar um banho juntos?- ele fica vermelho igual a uma pimenta.
- Claro! Quer dizer...pode ser.- digo um pouco vermelha.- Mas só um banho e nada mais.- digo com a voz firme.
- Ok, ok...- ele diz rindo.
Fomos para e banheiro e tals.
Fiquei com um pouco de vergonha de tirar a roupa, mas ok né.
Confesso que fiquei um pouco assustada com o tamanho do p@u dele, mas tudo bem né...
Tomamos o banho e no máximo, rolou umas mãos bobas.
Depois do banho, esperamos um tempo e fomos todos jantar.No outro dia.
Eu e todos da casa acordamos bem cedo pois estavamos anciosos.
Os gêmeos foram mais cedo para a loja para acabar de arrumar alguns detalhes.
Esperei o almoço acabar para começar a me arrumar.Sua roupa:
Quando todos ja estavam prontos, fomos para o Beco Diagonal.
No Beco Diagonal.
- Rápido! Não podemos nos atrasar.- Molly fala apressando todos.
Chegamos na loja e ainda não tinha inaugurado.
Esperamos do lado de fora e eu fiquei chocada pois até o Draco Malfoy estava lá, ma acho que ele não ia entrar pois o pai dele estava com ele.Depois de alguns minutos.
Os gêmeos sairam de dentro da loja e disseram algumas palavras:
-...sejam bem vindos a Gemialidades Wesley!- Fred e George falam em coro.
Todos começaram a entrar e ficaram encantados pois a loja era simplesmente deslumbrante.
Fui em direção do Fred e dei um abraço bem forte.
- Parabéns, meu amor.- digo e ele fica corado.
- Obrigado, meu amor.- ele fala.- Vem, vou te mostrar a loja.- ele fala puxando meu braço delicadamente.
Depois de mostrar cada canto da loja ele me mostrou a casa dele e do George que fica no andar de cima e só eles eu e a Angelina (namorada do George) tinhamos acesso.
- E por fim, a sala.- ele fala meio ofegante.
- É linda! A loja, a casa, as duas são perfeitas.- digo abraçando ele.
- Eu sei que a casa e a loja são lindas, eu e o George que escolhemos a decoração...impossível ficar feia.- ele fala e nós dois damos risadas.
- Você não é nem um pouco convencido, né?- digo rindo.
- Só um pouquinho.- ele diz fazendo gestos com a mão.- Acho melhor nós decermos para a loja, George deve estar precisando de mim.- ele fala e nós dois fomos para a loja que por sinal estava muito movimentada.No final do dia.
- Nossa! Vocês venderam quase tudo.- Rony diz enquanto ajuda a fechar a loja.
- Ja vão ter que estocar tudo.- Harry fala ajudando também.
- Gente, temos que voltar pra casa pois ja está tarde.- A Senhora Wesley aparece do nada.
Nos despedimos de todos, eles foram embora e nos quatro (eu, Fred, George e a Angelina) subimos para a casa.
- Bom, eu e a Angelina vamos para o quarto, boa noite.- George fala.
- Boa noite.- digo para os dois.
- Boa noite e por favor, usem proteção, não quero ser titio agora.- Fred fala rindo.
- Cala a boca Fred!- George diz tacando alguma coisa no Fred e entrando no quarto.
- O que acha de um banho juntos?- Fred fala colocando a mão em minha cintura.
- Pode ser.- eu digo e ele me pega no colo e me leva no banheiro.
- Que isso menino?- pergunto rindo.
- Só estou evitando que você tenha que andar daqui até o banheiro.
- Meu Merlin Fred.- digo rindo dele.
Tomamos o banho e rolou umas mãos bobas e uns beijos.
Depois do banho, fomos dormir pois o dia foi cansativo.Autora:
1°- Obrigado pelos 1K de visualizações.
2°- Amo vocês.
3°- Desculpa por não ter postado capítulo ontem, eu esqueci que tinha prometido postar.
4°- Me desculpem pelos erros, bjs😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).
FanficVocê é uma bruxa comum de 16 anos que estuda em Hogwarts e tem uma vida muito boa. Você tem amigos que gosta muito e tem um certo crush em um garoto chamado Fred Wesley que você gosta a muito tempo, apesar de você ser da Grifinória, você não tem cor...