No outro dia.
Acordei bem cedo e fui para a casa dos meus pais para conversar com eles sobre morar com o Fred.
Eles aceitaram super bem isso e falaram que não tinha problema algum.
Fiz minhas malas, me despedi dos meus pais e voltei para a casa dos Gêmeos.
Cheguei lá e Fred ja estava acordando, se arrumando para trabalhar na loja (aonde mais seria?).
- Opa, deixa que eu ajudo com essas malas.- Fred fala vindo em minha direção.
- Bom dia, meu bem.- falo dando um beijo nele.
- Bom dia, meu anjo.- ele fala me abraçando.- Eae? Como foi com seus pais?- ele pergunta levando minhas coisas para o quarto.
- Foi de boa, eles até que gostaram da ideia de eu morar aqui.- respondo colocando minhas malas em um canto do quarto.
- Que bom.- ele fala me dando um beijo na testa.
- Bom, agora vou me arrumar para ir trabalhar.- digo abrindo uma de minhas malas.
- Trabalhar?- Fred pergunta surpreso.
- Sim ué, eu vou trabalhar com vocês na loja.- falo pegando uma roupa.
- Nossa...- ele fala ainda surpreso.
- Você não achou que eu iria ficar de bobeira o dia todo, achou?- fala colocando uma blusa.
- Bom...deixa pra lá, vou estar te esperando lá embaixo.- ela fala saindo do quarto.
Terminei de me arrumar e desci.Sua roupa.
Quando desci para a loja, ela ja estava aberta.
Resolvi organizar as coisas nas prateleiras, repor o estoque, atendi algumas pessoas, fiquei no caixa e quando percebi, ja estava na hora de fechar a loja, ou seja, eu nem fiz horário de almoço, que absurdo...
Nós fechamos a loja, subimos para a casa e eu fui tomar banho.
Terminei o banho, esperei Fred tomar banho e fomos jantar.
Depois do jantar eu e Fred fomos dormir.
Seguimos essa rotina todos os dias. (Só de noite no quarto que a rotina muda...).1 mês depois.
Já se passou 1 mês que estou morando com o Fred e está sendo muito bom.
Nessa última semana percebi que a Angelina estava olhando de um jeito diferente para o Fred e isso me deixou bem incomodada, mas pensei que não fosse nada. Todas as vezes que ela ia falar com o Fred, ele tentava terminar a conversa de todos os jeitos e ele não parecia estar muito confortável com aquilo.
Até que um dia, Angelina disse que ia visitar seus pais e iria passar alguns dias na casa deles. Ela foi numa boa e confesso que me senti melhor com ela fora de casa por esses dias.
Um belo dia, Fred saiu para fazer compras e disse que iria demorar um pouco, mas ele estava demorando mais do que o esperado e eu e George estávamos muito preocupados.
- Será que aconteceu alguma coisa?- pergunto para George enquanto ando de um lado para o outro na sala.
- Não sei, mas acho melhor eu sair para procurar ele.- George fala pegando seu casaco e me deixando sozinha em casa.*Pensamento Sn on*
Será que aconteceu alguma coisa? Será que ele está bem? E se ele estiver em perigo? E se...Espero que ele esteja bem...
*Pensamento Sn off*
Derrepente escutei alguém abrindo a porta e fui correndo para ver se era o Fred, mas fiquei surpresa pois na verdade era a...
- Angelina?- pergunto surpresa em ver ela.
- Sn, vocês ja conseguiram encontrar o Fred?- ele pergunta preocupada.
- Não mas, espera...como você sabe que estamos procurando o Fred?- pergunto desconfiada e confusa.
- É...Encontrei George no caminho de volta pra casa e ele me disse.- ela fala gaguejando um pouco.
- Hum...sei.- respondo ainda desconfiada.
- Bom, o que posso fazer para ajudar?- ela pergunta tentando controlar suas mãos que estavam tremendo.
- Nada, você pode voltar para a casa dos seus pais e deixar eu e o George resolvermos isso.- digo seco.
- Nossa, eu só queria ajudar.- ela fala com um pouco de medo.
- Nós não precisamos da sua ajuda, fiquei tranquila.- digo fazendo um sinal para ela ir embora.
- Ok...- ela fala e vai embora logo em seguida.
Eu não sei por quê, mas naquele momento se passou tanta coisa na minha cabeça que eu nem consigo explicar.
Decidi seguir minha intuição e resolvi seguir a Angelina, pois algo me dizia que ela sabia de alguma coisa.
Peguei meu casaco e fui atrás da mocreia (desculpa kkkkkkkk).
Percebi que ela ficava olhando para todos os lados a todo momento.
Quando ela chegou na casa dos pais dela, vi ela se certificando que a porta estava trancada.
Fui me aproximando tentando não fazer barulho algum.
Cheguei na porta e realmente estava trancada, então decidi investir nas janelas.
As cortinas estavam todas tampando a vista de dentro da casa, então tive que invadir a casa. ( #Snvidalouca ).
Entrei na casa e pude escutar ela falando com alguém.
Tentei não tocar em nada em nem fazer barulho.
Percebi que ela estava no porão, então fique escondida atrás do sofá esperando ela sair de lá.
Ja tinha se passado 1 hora e meia quando ela finalmente saiu do porão.
Ela subiu as escadas e eu aproveitei a oportunidade.
Fui bem devagar e quando cheguei lá, fiquei muito assustada.
- Que porr@ é essa?!- pergunto totalmente pálida.Autora:
Eaee meu povoo! Como vocês estão? Espero que estejam MUUUITO bem!
Gente, eu queria agradecer pelos 5K de visualização, sério, vocês são incríveis! São a melhor coisa que ja aconteceu em toda a minha vida❤! Eu amo vocês de um tanto que eu nem consigo demonstrar. Obrigado por fazerem isso acontecer, vocês são d+ 🤧💖!!
Me desculpem por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).
FanfictionVocê é uma bruxa comum de 16 anos que estuda em Hogwarts e tem uma vida muito boa. Você tem amigos que gosta muito e tem um certo crush em um garoto chamado Fred Wesley que você gosta a muito tempo, apesar de você ser da Grifinória, você não tem cor...