O Envelope.

8.9K 532 248
                                    

No outro dia.

*Sn narrando*

Acordei bem cedo e fui até o dormitório da Gina e da Hermione para pedir desculpas. Bati na porta e pude escutar a voz da Hermione perguntando quem era.
- É a Sn.- digo com frio na barriga.
Tudo ficou silencioso por alguns segundos.
- Pode entrar.- Hermione diz abrindo a porta.- O que você quer?- ela pergunta com uma cara séria.
- Posso conversar com você e com a Gina?- pergunto com medo da resposta ser 'não'.
- Pode.- ela diz seco.
Entrei e vi Gina sentada em sua cama com um olhar de ódio pra mim.
- O que você quer?- Gina diz com o tom de voz arrogante.
- Eu queria pedir desculpas pelo ocorrido de ontem.- digo de cabeça baixa.- Eu sei que vocês só fizeram isso para me ajudar...
As duas se olharam um pouco surpresas.
- Vocês me desculpam?- digo olhando pra elas com olhar de arrependimento.
Elas se olharam mais uma vez, porém com as expressões do rosto séria. Derrepente elas abriram um sorriso e vieram me abraçar.
- É claro que nós te desculpamos.- elas dizem em coro.
- Obrigado meninas.- digo com um sorriso enorme no rosto.
- Bom, acho melhor nós irmos tomar nosso café da manhã.- Gina diz indo para fora do dormitório e eu e a Hermione indo atrás dela.
Chegamos no Salão Comunal e comprimentamos os meninos.
- Bom dia meu amor.- Harry diz olhando pra Gina.
- Bom dia meu bem.- Ela da um selinho nele e se senta ao lado dele.
- Espera ai! Vocês estão namorando?- digo arregalando os olhos.
- Sim, graças a ontem, Harry descobriu que eu gostava dele e me disse que gostava de mim. Agora nós estamos juntos.- Gina diz olhando para Harry sorrindo.- Obrigada por ter dito aquilo ontem Sn.- Ela diz olhando pra mim sorrindo.
- Denada, eu acho...- digo feliz e confusa.- E você e o Rony?- digo olhando pra a Hermione.
- O que tem eu e o Rony?- Ela diz um pouco corada.
- Vocês também estão namorando?- digo tomando meu suco de abóbora.
- NÃO! CLARO QUE NÃO!- Ela diz gaguejando um pouco e muito nervosa.
- Hum...então tá né.- digo rindo do Rony que estava parecendo uma pimenta de tão vermelho.
Terminamos de comer e fomos para nossas aulas.

*Fred narrando*

Ontem quando eu voltei para meu dormitório, não troquei uma palavra com os meninos e fui dormir sem jantar.

No outro dia.

Quando eu acordei, me levantei da cama e fui me arrumar.
O dormitório estava muito quieto até que o George decidiu quebrar aquele silêncio.
- Você não vai falar com nenhum de nós?- Ele diz se referindo a ele o Harry e o Rony.
Fiquei quieto e continuei me arrumando.
- Olha, desculpas ok? Nós não fizemos por mal.- Rony diz completando com a fala do George.
- Vocês prometem que nunca mais farão isso?- digo seco.
- Prometemos.- eles dizem em coro.
- Ta bom...Eu desculpo vocês, vocês me desculpam também?- digo sorrindo.
- Óbvio que te desculpamos.- Harry diz e todos nós nos abraçamos.
- Vamos tomar café da manhã?- Rony pergunta.
- Podem ir, eu não estou com fome.- digo pegando os livros para ir para a aula.
- Mas você nem jantou ontem.- George diz um pouco preocupado.
- De madrugada eu comi doce...muito doce.- digo rindo.
- NEM ME OFERECEU?!- Rony diz indignado e rindo.
- Eu estava de mal de vocês.- digo empinando o nariz e rindo logo em seguida.
- Então ta né...- Harry diz rindo.
Eles foram tomar café da manhã e eu fui para a sala de poções pra esperar a aula começar, até por quê essa é a minha aula preferida.

*Sn narrando*

Durrante as aulas fiquei me perguntando o por que do Fred não ter ido tomar café da manhã.
Depois das aulas ia ter treino de Quadribol feminino, ou seja, a Gina iria treinar e eu e o pessoal iriamos ficar assistindo.
Eu e a Hermione fomos para o vestiário com a Gina e depois de ela terminar de se vestir, fomos para o campo e encontramos os meninos la.
- Eae gente.- Fred diz e  acena com a mão.
- Oii.- digo meio tímida.
Todos nos comprimentamos e nos sentamos  para ver a Gina treinar.
Eu estava assistindo o treino e derrepente sinto alguém encostando na minha mão. Dei uma olhada de lado e vi que o Fred estava com a mão dele em cima da minha. Naquela hora meu coração desparou e eu nem conseguia respirar direito. Eu pude perceber um sorriso no rosto dele. Eu tentei o máximo esconder a minha felicidade naquele momento, mas não sei se deu muito certo.

Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).Onde histórias criam vida. Descubra agora