Senhor e Senhora Wesley.

5.7K 378 177
                                    

Sn narrando:

No outro dia.

Acordei e vi que o Fred não estava na cama então imaginei que ele estivesse na loja.
Levantei da cama, me arrumei e desci para encontrar Fred.

Sua roupa:

Como ja era de se esperar, Fred estava na loja que por sinal ja estava muito movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ja era de se esperar, Fred estava na loja que por sinal ja estava muito movimentada.
- Bom dia, meu bem.- digo dando um abraço no Fred que estava de costas para mim.
- Bom dia, meu amor.- ele diz se virando e me puxando para mais um abraço.- Dormiu bem?- ele pergunta e logo em seguida me da um selinho.
- Sim.- respondo meio corada.
- Que bom, sabe...hoje a noite vai ter um jantar lá na casa dos meus pais, quer ir comigo?- ele pergunta nos separando do abraço.
- Não sei, preciso pedir para meus pais para que eles deixem eu ficar mais um dia.- respondo.
- Então...eu ja fiz isso e eles deixaram você ficar mais uma semana.- ele fala rindo.
- Nossa, obrigado meu amor.- digo dando um beijo nele e rindo.
- Bom, tenho que trabalhar agora, fique avontade meu bem.- ele fala se despedindo com um beijo.
Subi para a casa, tomei meu café e desci para a loja denovo.
- Pensei que você fosse ficar la em cima.- Fred fala se aproximando juntamente do George.
- Vim ajudar vocês.- digo sorridente.
- Ajudar?- os gêmeos falam em coro.
- Sim, vou ajudar, por onde começo?- pergunto.
Eles dois se olharam e me disseram o que fazer.

Quebra de tempo.

As horas passaram voando e eu nem percebi pois estava bem ocupada.
Tivemos que fechar a Gemilidade Wesley mais cedo por causa do jantar.
Subimos e fomos todos nos arrumar.

Sua roupa:

Sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei amor, ja esta pronta?- Fred entra no quarto perguntando e fica de boca aberta logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei amor, ja esta pronta?- Fred entra no quarto perguntando e fica de boca aberta logo em seguida.- Meu Merlin, eu achei que não tinha como ficar mais perfeita.- ele fala com um sorriso de canto.
- Obrigado meu amor, você também esta deslumbrante.- digo indo em direção a ele.- E sim, estou pronta.
- Ok, vamos então.- ele fala olhando no espelho pela última vez.

Na casa dos Wesleys.

Chegamos e quando entramos vimos Gina e Harry arrumando a mesa.
- Fred! George! Sn!- A Senhora Wesley fala e vem nos dar um abraço.
- Oi mãe, também estavamos com saudade.- os garotos falam em coro e rindo.
- Olá Senhora Wesley.- digo dando um abraço nela.
- É muito bom te ver novamente Srta Wesley.- ela fala sorrindo.
Eu olhei para o Fred meio confusa.
- Srta Wesley?- pergunto sem entender nada.
- Sim, você é namorada do Fred, faz parte da família Wesley agora.- ela fala se virando.
Eu e Fred nos olhamos sorrindo um para o outro igual a dois bobos.
- Ela tem razão.- ele fala sorrindo de orelha a orelha.- Vem, vamos comprimentar o pessoal.- ele fala se aproximando de mim.
Fomos e comprimentamos todos e fomos para a sala para esperar o jantar que ja estava quase pronto.
- E então, como foi o dia lá na loja?- o Senhor Wesley pergunta.
- Foi bem movimentado.- George diz.
- Que bom.- Ron fala.
- O jantar está pronto.- Gina aparece chamando todos.

Depois do jantar.

Terminamos de comer e ficamos conversando por um tempo e logo depois fomos embora.
Chegamos em casa e eu e Fred fomos para o quarto.
- Sabe, eu fiquei pensando no que sua mãe disse.- digo sentada na cama.
- Sobre a "Srta Wesley"?- ele pergunta.
- É...- respondo meio tímida.
- Fica tranquila, logo logo nós vamos ser o Senhor e Senhora Wesley.- ele diz vindo em minha direção e pegando em minha cintura.
- Você tem certeza de que quer eu como a Senhora Wesley?- pergunto meio insegura.
- Você ainda tem dúvida?- ele fala e logo depois me da um beijo.
Ficamos nos beijando por um tempo e o beijo começou a ficar mais quente. Ele entrelaçou sua mão direita em meu cabelo e a outra mão estava em minha cintura e foi descendo para a minha bund@. Começamos a nos beijar ferozmente enquanto ele tirava meu vestido e passava a mão pelo meu corpo todo. Depois de tirar meu vestido, suas mãos ficaram passeando pelo meu corpo e me arrepiando todinha. Logo em seguida ele tirou a roupa dele ficando apenas de roupa íntima.
- Você quer mesmo isso? Não quero te forçar a nada.- ele fala sussurrando em meu ouvido.
- Você ainda tem dúvida?- falo sussurrando em seu ouvido e vejo ele abrindo um sorriso malicioso.
Sua mãos apertavam minha cintura enquanto nos beijavamos e isso só me deixava com mais tes@o. Nós nos beijamos por mais um tempinho e depois ele começou os trabalhos dentro de mim.

Fred narrando:

Os g3midos da Sn faziam eu me arrepiar todo e me deixava com mais tes@o a cada g3mido. As expressões que ela fazia com o rosto me deixava completamente louco e com vontade de f0d3r ela cada vez mais. Tenho certeza que minhas costas vão ficar com as marcas dos arranhões por um bom tempo. Ela me disse que era sua primeira vez, mas acho que ela mentiu pois não é possível alguém saber fazer isso tão bem.

Sn narrando:

A cada posição diferente aquilo ficava melhor. É uma sensação inexplicável de tão boa. Eu pensei que não iria aguentar, mas eu estava errada.
O jeito que ele prendia meu cabelo nas mãos era fora do comum.

Depois de um tempo.

- Pronta para o segundo round?- ele pergunta se recompondo.
- É pra já!- digo subindo em cima dele novamente.

No outro dia.

Acordei e Fred estava dormindo então decidi não acordar ele e fui tomar um banho.
Quando eu estava quase acabando o banho, escutei Fred abrindo a porta do banheiro.
- Tem espaço pra mais um nesse chuveiro?- ele pergunta com um sorriso malicioso.
- Claro.- repondo com malicia pois não sou boba.
Gastamos muito mais água do que o necessário...(😏).
Depois do banho, fomos tomar café e George ja estava acordado.
- A noite foi boa?- George pergunta e Fred se engasga com o café.
- Como é?- ele pergunta corado.
- Eu escutei os g3midos da Sn ontem a noite.- George fala rindo.
- Cala a boca George!- Fred fala muito envergonhado.
- Eu ja vou descer para a loja, bom dia pra vocês.- George fala descendo as escadas.
Terminamos de comer, descemos para a loja e Fred passou o dia inteiro me provocando.


Autora:

Quem não pulou a parte hot não vai pro céu e quem escreveu a parte hot também não, ou seja, vamos todo mundo de tobogã para o inf3rn0 KKKKKKKKKKK. Zoas 🙂👍.
Senti uma vergonha do cão na hora de escrever mas, ok né...
Espero que estejam gostando.
Me desculpem pelos erros, bjs😘😘.

Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).Onde histórias criam vida. Descubra agora