De manhã
Hoje eu acordei, fiz minha higiênica pessoal e tals.
Quando eu e as meninas descemos para tomar café, vi Fred conversando com uma garota, eles pareciam bem próximos...
Depois do café, eu e o pessoal fomos para nossas aulas, a primeira aula era de poções e alguns alunos da turma do Fred e do George e da Gina iam participar.
- Bom dia alunos, hoje alguns alunos da turma mais velha e mais nova irão participar da aula. Por favor, façam duplas.
A Hermione fez dupla com a Gina, o Harry com o Rony e o George se sentou com uma garota.
- Ei Sn, quer fazer dupla comigo?- Fred veio em minha direção e perguntou.
- Ah, pode ser.- respondo um pouco envergonhada.
- Alunos, hoje vocês farão a poção Amortentia e depois, virão aqui na frente e dizer o cheiro que estão sentindo.
Todos começamos a fazer e até que eu e o Fred terminamos rápido.
- Prontos alunos? Então vamos começar, Hermione e Gina.
(Gente eu coloquei o cheiro de acordo com a internet, então desculpe se estiver errado.)
Elas se levantaram e foram lá.
- É...cheiro de grama recém-cortada e pergaminho.- Hermione diz olhando para Rony.
- Muito bem, agora é a vez da Srta Gina.
- Livros, lençóis limpos e café...- ela diz enquanto olha para Harry com um pequeno sorriso.
- Ótimo! Agora, Rony Wesley e Harry Potter.
Eles se levantaram, suas mãos tremiam.
- Hum, torta de melaço, madeira de cabo de vassoura e algo floral.- Harry diz.
- Wesley?
- Ah, *ele diz o cheiro da Hermione* (não achei na internet)- Rony diz de cabeça baixa.
Hermione e Gina olham envergonhadas.
- Muito bem, Sn e Fred.
Nós nos olhamos e fomos para a frente da sala.
- Bom, o cheiro da minha Amortentia é S/c (Seu cheiro)- Fred diz olhando normal para toda a turma.
Hermione e Gina olharam pra mim com sorrisinhos, eu queria matar elas mas enfim.
- Bom...cheiro de...Balas, doces, fogos de artifício...- digo vermelha igual a uma pimenta.
Fred olhou pra mim e deu um sorriso.
- Podem se sentar.
A professora terminou de chamar as pessoas e tals.Depois da aula
Depois da aula, eu, Gina e Mione ficamos conversando na sala.
- Agora esta confirmado! O Fred gosta de você Sn!- Gina diz empolgada.
- Que?! Não! Deve ser o cheiro de outra garota.- digo com os olhos arregalados.
- Para de ser boba, ele gosta de você sim!- Hermione diz.
- Será mesmo?- digo pensativa.
- Óbvio que sim.- Gina diz sorridente.
Ficamos falando sobre a Amortentia por muito tempo.
Depois quando fomos para o salão comunal, ninguém olhou na cara de ninguém por tanta vergonha.No outro dia
Acordei, me arrumei e fui tomar meu café.
- Bom dia pessoal.
- Bom dia Sn.- Fred diz com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia Sn.- os outros dizem em coro.
Fomos para a aula e não teve nada de interessante o resto do dia e da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).
FanficVocê é uma bruxa comum de 16 anos que estuda em Hogwarts e tem uma vida muito boa. Você tem amigos que gosta muito e tem um certo crush em um garoto chamado Fred Wesley que você gosta a muito tempo, apesar de você ser da Grifinória, você não tem cor...