Criadora: Oii gente, nessa fanfic os gêmeos são 1 ano mais velhos que a Sn, Hermione, Harry e Rony. Espero que vocês não se importem 🙂👍❤.
Boa Leitura 🙂❤📖.
Ele me puxou para perto dele e enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura a outra estava acariciando meu rosto.
- Você leu a o papel que estava dentro do envelope, certo?- ele pergunta olhando em meus olhos com um sorriso.
- Sim.- digo com um sorriso bobo no rosto.
- E o que você achou?
- São belas palavras.- digo olhando fixamente para os olhos dele.
- Que bom.- ele diz com cara de apaixonado.
- O que vamos fazer agora?- pergunto.
- O que você vai fazer, eu não sei, mas eu...-ele fica em silêncio.- Vou te dar o melhor beijo da sua vida.- ele diz se aproximando e deixando nossos rosto centímetros de distância.
Seus lábios encostaram nos meus e foi como se eu tivesse me teletransportado ao paraiso. Era um beijo quente e fofo, com direito ao gosto da minha bala favorita.
Depois de um tempo, sua mão desceu do meu rosto e foi parar em minha cintura e eu coloquei minha mão em sua nuca.
Era como se tudo e todos tivessem deixado de existir naquele momento e era apenas eu e ele.
Acabamos nos separando por falta de ar.
- Você tinha razão.- digo com um sorriso bobo.
- Razão?- ele pergunta.
- Esse foi o melhor beijo da minha vida.- digo e dou um selinho nele.
- Eu te falei.- ele diz e nós dois rimos.
Derrepente o George, Harry, Rony, Hermione e a Gina entram no dormitório comemorando, gritando, batendo palmas e assobiando.
- Finalmente!!- George diz dando pulos de alegria.
- O que vocês estão fazendo aqui?- Fred pergunta colocando a mão na nuca.
- Estavamos escutando tudo atrás da porta.- Gina diz muito feliz.
- Como é que é?- pergunto.
- Mas então? Estão namorando?- Hermione pergunta dando pulos de felicidade.
- Não.- respondo seco.
- Não?- todos eles perguntam em coro inclusive o Fred.
- Você não me pediu em namoro, então não estamos namorando.- respondo rindo e olhando para o Fred.
- Não seja por isso.- ele diz tirando uma caixinha do bolso.
Ele se ajoelhou, abriu a caixinha e la dentro tinha um anel muito lindo.O anel:
- Sn Mendes, você aceita namorar comigo?- ele diz.
- Óbvio que sim!- digo com os olhos cheios de lágrimas.
Ele colocou o anel em meu dedo, se levantou para me dar um beijo e logo em seguida disse:
- Eu te amo.- Eu te amo muito mais.- digo dando outro beijo nele.
- Agora só falta a Hermione e o Rony começarem a namorar.- Harry diz e todos riem menos os dois (Hermione e Rony).
- Cala a boca Harry.- Rony diz dando um empurrão nele.
- Ok, ok, mas será que eu e a minha namorada podemos ficar sozinhos?- Fred pergunta rindo.
- Credo! Nem começou a namorar e ja ta trocando os amigos.- George diz e todos riem.
- Tabom, vamos deixar os pombinhos a sós.- Gina diz e eles saem do dormitório.
- O que vamos fazer agora?- pergunto.
- Quer experimentar aquele beijo denovo?- ele pergunta se aproximando.
- Olha, não é uma má ideia.- respondo colocando minhas mãos em sua nuca.
Ficamos nos beijando por muito tempo e passamos o dia junto (o resto da semana no caso).1 semana depois.
Ja se passou uma semana e eu ainda não acredito que estou namorando o Fred, mas ok.
As semanas se passaram rápidas e eu não estava gostando muito daquilo pois seria o ultimo ano do Fred em Hogwarts, ou seja, eu não ia ver mais ele em Hogwarts e isso é triste... quem vai fazer pegadinhas comigo? Mas fazer o que né?Autora:
Falaa meu povo, blz? Me desculpem pelo capítulo curto, mas eu ACHO que vou fazer outro mais tarde.
Ent, por favor, deixem nomes de personagens de Harry Potter para eu fazer mais fanfics. Pode ser de S/n ou não (vcs decidem). Tipo, pode ser Drarry, Romione e tals, ou da S/n com algum personagem de HP.
Me desculpem pelos erros, bjs😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).
FanficVocê é uma bruxa comum de 16 anos que estuda em Hogwarts e tem uma vida muito boa. Você tem amigos que gosta muito e tem um certo crush em um garoto chamado Fred Wesley que você gosta a muito tempo, apesar de você ser da Grifinória, você não tem cor...