Super Heroína

3.7K 239 73
                                    

Eu não consegui acreditar naquilo...Fred e George estavam amarrados um do lado do outro com as bocas tampadas com fitas adesivas e se contorcendo.
Corri em direção a eles, tirei as fitas de suas bocas.
- O que está acontecendo?- perguntei desesperada.
- A Angelina! É  louca!- Fred fala susurrando com medo da garota aparecer.
Cortei as cordas que estavam os prendendo.
- Eu não acredito nisso! Aquela garota é totalmente sem noção!- George fala se levantando do chão e limpando o suor de sua testa.
- Eu sabia que tinha algo de errado!- falo terminando de soltar os gêmeos.
Fred me deu um abraço com lágrimas nos olhos.
- Obrigado por nos salvar.
Derrepente escutamos alguns barulhos e resolvemos nos esconder.
Era a Angelina que estava com dois copos de água na mão.
- Eles escaparam...QUE DROGA!- ela fala jogando os copos de água no chão e os mesmo se quebrando.
Não sabia se era o momento certo, mas sai do esconderijo com um vaso nas mãos e fui em direção a ela.
Eu não lembro de muita coisa, mas eu sei que eu joguei o vaso na cabeça dela fazendo ela desmaiar.
- Sn! O que você fez?- Fred fala vindo em minha direção.
- Salvando a vida de vocês.- digo dando chutes de leve para ver se ela estava desacordada.
- Será que ela morreu?- George fala sem um pingo de preocupação.
- Não, só está desacordada.- digo.
- Como você sabe?- George pergunta.
- Ela está respirando então consequentemente está viva.- falo com sarcasmo.
- O que vocês acham que nós deveriamos fazer?- Fred pergunta roendo as unhas.
- Vamos amarrar ela e depois fazer algumas perguntas.- digo pegando a corda que ela estav usando para amarrar os meninos.
Os dois concordaram com a cabeça e me ajudaram a amarra-lá.
Um tempo depois ela acordou.
- O que está acontecendo?- Angelina pergunta com os olhos meio fechados.
- A casa caiu Angelina.- George diz e logo depois da uma risada.- Desculpa, é que eu sempre quis dizer isso.- ele fala colocando a mão na boca.
- Espera, como você descobriu?- Angelina fala se direcionando a mim.
- Eu percebi que você estava diferente nesses últimos tempos, então você foi a primeira pessoa de quem eu desconfiei.- falo cruzando os braços.
- Eu não esperava isso de você Angelina.- Fred diz vindo para o meu lado.- Mas, por que você fez isso?- ele pergunta.
- Porque vocês dois pertencem a mim.- ela fala com raiva no olhar.
- Como é que é?- pergunto furiosa.
- Vocês dois tinham que ser meus! Os dois! Mas ai, essa idiota apareceu e estragou tudo!- ela fala tentando se soltar.
Nós três nos olhamos assustados.
- Bom, o que nós vamos fazer com ela?- Fred pergunta assustado.
- Levar para Azkaban.- George fala seco.
- O QUÊ?!- Angelina pergunta indignada.- Você vai me mandar para Azkaban depois de tudo que a gente viveu?- ela pergunta fazendo voz de choro.
- Com toda certeza do mundo.- George responde ainda seco.
Depois disso, nós mesmo levamos ela para Azkaban.
Voltamos para casa sem falar uma palavra.
Chegamos em casa e Fred abraçou o George e ele começou a chorar.
- Por que ela fez isso comigo?- George pergunta chorando muito.
- Ei cara, ela não te merecia...- Fred fala tentando consolar o irmão.
Eles ficaram abraçados por um bom tempo e eu achei melhor deixar eles a sós.
Fui para o quarto, tomei um banho e fiquei esperando Fred.
Depois de um tempo, ele apareceu no quarto e foi tomar banho sem dizer nada.
Ele saiu do banho em silêncio, veio em minha direção e me deu um abraço bem forte.
- Obrigado por me salvar, minha Heroína.- ele fala com lágrimas nos olhos.
- Eu faria tudo isso e mais um pouco por você.- digo dando um beijo em sua testa.
Ficamos abraçados por alguns minutos.
- Como o George está?- perguntei nós separando do abraço.
- Ele está muito mal, mas ele vai superar, eu tenho certeza.- ele fala limpando uma lágrima que tinha escorrido pelo seu rosto.
- E seus pais?- perguntei me sentando na cama.
- George vai contar pra eles, espero que minha mãe não surte...- ele fala se sentando ao meu lado.
- Se ela surtar, ela tem toda a razão, aquela garota é louca.- digo.
- Concordo com a parte do 'louca', mas, vamos esquecer isso.- ele fala se deitando na cama.
- Não tem como esquecer isso Fred.- digo me deitando com ele.
- Mas vamos pelo menos tentar...- ele fala me puxando para deitar em seu peito.
- Ok...- digo me ajeitando na cama.
- Vamos dormir um pouco.- ele fala fechando os olhos.
Apenas concordei com a cabeça.

Chegamos a conclusão de que a Angelina era uma doida 🙂.

Autora:

Fala meu povoo! Como vocês estão? Espero que bem! Mais uma vez eu queria agradecer pelos 5K de visualizações.
Eu até daria o mundo pra vocês em forma de agradecimento, mas vocês são o meu mundo, então fica difícil...
Me desculpem pelos erros, bjs😘😘.

Fred Wesley- Eu Me Perco Em Seus Olhos (CONCLUÍDA✅).Onde histórias criam vida. Descubra agora