Eu sou Jasmim kidaschi tenho dezoito anos e acabei o curso de técnico de enfermagem e quero ser enfermeira instrumentista.
Faço um curso preparatório e trabalho cuidando de idosos.
Gosto de dançar e faço parte de um grupo de danças típicas.
Estou chegando em casa e vejo três carros na porta da minha casa ,
Sei que boa coisa não pode ser. Eu dou a volta e entro pelos fundos
Vou na gaveta e pego a pistola e vou andando devagar até onde eu ouço as vozes dos meus pais.
Eu entro e destravo a arma e respondo a pergunta que o homem que está de costas para mim faz
Ele se vira e eu tremo. Ele é lindo. Mas é um marginal. Eu já vi fotos dele nas revistas sempre cercado de mulheres bonitas
Ele é o Chacal.
E como ele e conhecido no mundo dos negócios. Ele quer construir um hotel ecológico.
Babaca quer destruir a natureza para construir um hotel.
Eu aponto a arma para ele mas sei que um comando dele a casa vai ser invadida.
E ele é maior e mais forte.
Mas ele se deixa se render e sai.
Quando vejo que ele foi embora eu quase desmaio.
Filha você apontou uma arma para o Chacal. Ele podia te matado a gente também.
Filha essas pessoas são perigosas vamos vender logo tudo e vamos embora.
Não mãe eu não posso admitir isso. Eu gosto daqui. E eles não podem obrigar a gente sair daqui.
Existem leis para isso.
Para esse povo a lei são eles Jasmim.
Estamos correndo perigo filha.
Jasmim sua mãe tem razão Filha. Você entrou na mira do Chacal eles vão querer se vingar.
E você é só uma menina Jasmim e nos um casal de idosos.
Calma pai, calma mãe eu vou vê o que e melhor para vocês tá bom.
Vamos jantar Jasmim. E deitar.
Vamos filha sua mãe guardou seu prato no forno.
Eu janto e tomo um banho e me deito.
Mas ao fechar os olhos eu vejo o rosto dele. Aquele modo de olhar me pareceu familiar.
Eu tento afastar ele dos meus pensamentos mas não consigo a boca dele é muito bonita.
Eu tento até conseguir dormir.
No dia seguinte eu me levanto e corro para o trabalho. Eu vou cuidar de uma senhora com mal de Alzheimer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐 ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱
RomanceUm acidente e uma vida se perde. Uma vida se esquece. Doze anos depois um cigano maldito atravessa seu caminho. Ele e ruim. Ele é a lei para o seu povo. Ele manda e todos obedecem. Ele não pede ele toma as coisas e usa de todos os meios para conse...