⚜𝓐 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵 𝓒𝓪𝓹 12🔱

803 104 13
                                    

Eu desço e me reúno com Zaira e Telma no escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desço e me reúno com Zaira e Telma no escritório.

O que faremos agora Iago?

Esses dois merecem a morte. Eles roubaram minha neta e sua prometida.

Não podemos eliminar eles agora Zaira eles são o caminho para prender a Jasmim.

Ela não lembra de nos e ama os pais e como uma boa cigana os defende com ferocidade.

Ela faz jus ao sobrenome dela mesmo sem saber e uma verdadeira Horahane Rudari.

E essa também é a fraqueza dela.

Eu vou me casar com ela

Como Iago?

Pelo que você disse ela tem odio mortal de você.

Você é ela se enfrentam como inimigos.

Você a quer de fato Iago?

Muito Zaira muito mesmo.

Eu vou ameaçar a colocar os pais na cadeia por sequestro. Ela vai fazer de tudo para impedir.

Isso Iago perfeito.

E você Zaira terá que reverter a impressão que ela tem sobre nós.

Os dois se fazem de vítimas para ela. Mas a exploraram ela trabalha feito doida para sustentar os dois.

Ela estava trabalhando num bar e eles em casa. Como um pai deixa uma filha trabalhar naquele lugar. Sem proteção.

A mulher e cadeirante mas eu tenho minhas dúvidas acho que ela finge.

O pai é aposentado mas nos vimos aqui tem saúde e poderia ajudar a filha.

Eles a tomaram como um cachorro por um capricho com tantas crianças sem um lar.

Viram o seu desespero nos jornais e não tiveram a coragem de sentir a sua dor.

Mas sabiam onde você morava.

Então eles te pesquisaram e sabiam que você era rica e de família cigana.

Tentaram apagar todos os traços de cigana dela. Por odiar a nossa gente.

Porque ela não se lembra de nada? Ela tinha seis anos quando tudo aconteceu. O que eles fizeram com ela?

Como tiraram as lembranças dela Zaira?

Eles são perigosos e nos iremos usar isso ao nosso favor e reverter essa situação

Ela estando nessa casa que ela viveu pode ajudar trazer as lembranças dela de novo.

E ainda temos um outro problema Zaira.

Quem matou Aurora?

E Porque?

🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐  ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱Onde histórias criam vida. Descubra agora