O medico entra e conversa com os meus avos e me da uma injeção e eu reclamo dizendo que não quero dormir mas sinto um sono vim.
Quando acordo eu vejo o Iago deitado no sofá dormindo. Ele esta mal acomodado
Eu levanto devagar e vejo pela camisa que ele está com muitas ataduras
Eu acaricio seu rosto sua barba e o beijo bem devagar. Olho o seu rosto lindo. Que me encanta.
Meu rei meu prometido.
Você é lindo.
Mamãe falou que eu iria te amar e ela acertou eu o amo meu amor
Eu me recordo de várias cenas da gente juntos e eu sorrio e eu beijo sua mão
O que você fez Iago para se machucar assim meu amor. Como você se feriu dessa maneira.
Iago você devia estar na cama. Nao nesse sofá mal acomodado
Ele abre os olhos.
Eu estou bem Jasmim não se preocupe. Mas eu queria ficar do seu lado. Saber que você estava bem.
Iago mamãe Aurora morreu.
Eu sei meu amor. Eu esqueci a minha família e esqueci de você. Me perdoa Iago como pude fazer isso.
Não faça isso você não esqueceu de ninguém te fizeram esquecer. Nao puxe isso para você. Voce e a vítima e nao a ré.
Iago eu quero ir no túmulo da mamãe e do papai orar por eles e levar flores e pedir perdão.
Seus pais sabem que você não teve culpa Jasmim e ambos te amaram e te amam muito.
Eu te levo no túmulo e sei que seus avôs vão te acompanhar.
Obrigado Iago.
Iago como você se machucou assim meu rei?
Eu pulei atrás de você minha rainha.
Iago você podia ter morrido.
E se eu não pulo você morreria.
Porque Iago?
Porque te amo como um louco minha cigana.
Vê você cair foi a maior dor da minha vida. Era como uma faca abrindo meu peito e tirando meu coração fora.
Eu olhei seu carro lá no oceano. E sabia que se você tivesse viva. Você teria so poucos minutos.
E sabia que você so tinha uma chance e que até o barco chegar você não poderia estar mais viva.
E eu pulei.
Sei que já te fiz chorar e sofrer.Jasmim
Mas foi porquê eu precisava ter você minha rainha. Mas eu morro por você
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐 ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱
RomanceUm acidente e uma vida se perde. Uma vida se esquece. Doze anos depois um cigano maldito atravessa seu caminho. Ele e ruim. Ele é a lei para o seu povo. Ele manda e todos obedecem. Ele não pede ele toma as coisas e usa de todos os meios para conse...