⚜𝓐 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵 𝓒𝓪𝓹 33🔱

663 94 14
                                    

Eu estou assistindo tudo de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou assistindo tudo de longe. E o Beto chega por trás de mim.

Acabou Alba seu sonho de amor foi para o ralo. Aliás ele nem começou  certo.

Pois o Iago nunca deu um passo na sua direção.

Em compensação  da Jasmim. Bastou ele olhar para ela para ele chegar junto.

Você sempre quieta obediente e ele fica louco por uma mulher atrevida desobediente que invade o escritório dele, atira, bate e  denúncia ele.

Tantos anos jogados no lixo Alba. Você teve doze anos para conquistar ele.

E a Jasmim um mês.

E ela te ganhou como sempre.

Lembra quando criança você  se esforçava para ser gentil e todos gostarem de você.

Mas bastava a Jasmim  chegar e tudo ia para o ralo.

Sabe a diferença entre vocês?

A Jasmim é de verdade. E você não.

Para Beto. Você também  é um dos admiradores dela.

Sim sou e o Iago foi esperto tomou rápido para ele pois ele sabia que ela seria objeto de desejo de vários de nós.

Porque ela é rica.

Não

Porque ela e bela e sensual demais.

♣️Zaira♣️

Eu estou tão feliz

Minha santa Sara obrigado muito obrigado meu coração está em paz agora.

Sei que Aurora e Igo aonde estejam estão  felizes vendo a nossa Jasmim com o Iago.

Eu subo no palanque e anuncio a dança dos noivos .

E Iago e Jasmim  vão para o meio do gramado dancar.

E eles dancam como se sempre estivessem juntos a harmonia deles e impressionante.

E como se um sentisse o corpo do outro e lindo de se vê sorriso no rosto de ambos a entrega de um para o outro.

Carlos chega e me abraça  e Telma chega junto.

Eles são lindos.

Sim.

Lembram muito Aurora e Igo.

O amor dos dois era assim.

Sim era e não tem magia mais poderosa que essa.

🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐  ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱Onde histórias criam vida. Descubra agora