Ele me joga no sofá abre minhas pernas e entra no meio e coloca os dois braços entre a minha cabeça.E me olha e fala.
Eu sou três vezes mais rico que a Zaira. Entendeu Jasmim e o seu dinheiro e da sua avó não me interessa.
E depois Jasmim fui eu que paguei por você entendeu eu te comprei.
E você foi cara Jasmim sua família recebeu a fabrica de joias. Pela sua mão quando você tinha seis anos.
Mas eu daria até mais por você. Minha mãe achou um absurdo mas eu não.
Mas então você quer recuperar o seu prejuízo e isso Iago?
Cale a porra dessa boca Jasmim.
Você veio aqui e falou o que quis agora você vai ouvir entendeu.
Eu o olho e ele está brabo de verdade.
Eu quis você desde coloquei os olhos sobre você.
E para ter você eu daria muito mais.
Você vale cada centavo daquela fábrica.
O que eu quero de fato e te possuir te comer te fuder com força muita força até você gritar. Eu quero gozar dentro de você como um louco.
Você é uma tentação ambulante. Voce vive rebolando essa bunda mexendo esse quadril para lá e para ca.
E você se dar com gosto e vive se esfregando em mim me tocando quente como uma fornalha.
E eu tenho que preservar sua virgindade. Ao invés de você se guardar sou eu que guardo.
Você me agarrou nua no banheiro. Esfregando esse corpo em mim Jasmim. Voce queria me ve nu queria me tocar e fazer sexo oral.
Você acha que sou de ferro. Você se deu mesmo para mim e eu não podia te possuir. Eu queria entrar em você com força
Você acha que eu sair como do seu quarto?
Esses dias serão um inferno e eu ainda tenho que ir com calma pois você é virgem.
Ele me puxa do sofá e pega o telefone e liga.
Zaira fala para a sua neta o que eu te disse sobre o dote dela.
Toma fala com a sua avó.
Oi vó
Filha o que esta acontecendo?
Nada vó.
Sobre o seu dote eu falei com o Iago ontem e ele me disse que o dote que ele queria era você.
Tá bom vó.
Obrigado.
Vem para casa para a gente comprar o seu enxoval.
Acho que já era vó.
Porque filha?
Iago toma o telefone da minha mão e fala.
Daqui a pouco ela estará aí Zaira e compre o enxoval completo mais os dois vestidos de noiva.
E compre joias para ela também quero minha mulher coberta de ouro.
Certo Iago.
Eu pago tudo Zaira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐 ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱
RomanceUm acidente e uma vida se perde. Uma vida se esquece. Doze anos depois um cigano maldito atravessa seu caminho. Ele e ruim. Ele é a lei para o seu povo. Ele manda e todos obedecem. Ele não pede ele toma as coisas e usa de todos os meios para conse...