Três meses Depois
⚜Jasmim ⚜
Eu voltei a trabalhar e a família Macwaia entrou de férias a Alba deu uma trégua para gente.
Iago disse que como rei tem que fazer justiça e não pode demetir a Alba e o Tenório por causa do Inácio.
Então terei que encarar os dois quando eles voltarem. Isso me irrita muito.
Eu sei que o Iago também gostaria de retirar os dois da firma mas compreendi que ele não pode.
Ele me colocou para praticar tiro e luta com ele. Mas a gente se esfrega tanto que no final a gente faz e sexo na academia.
Eu não tive coragem de perguntar pelo Inácio. Mas eu escutei conversas que ele sumiu e o Iago está atrás dele.
Minha sogra de megera virou fada madrinha me levou para conhecer a família toda.
E me apresenta como um prêmio para todos. Fica toda prosa quando me elogiam a beleza e o trabalho na fabrica.
Na fabrica eu já domino quase tudo na fabricação de joias que estouraram no mercado estamos vendendo muito.
Queriam que eu fizesse um comercial mas o Iago me pediu por favor que eu não fizesse.
E eu o atendi. Não custa nada encher o ego do meu marido que faz todas as minhas vontades.
Na fazenda realmente tem um roseiral lindo.
Já estou vendo a compra de um caminhão frigorífico. Meu avô esta empolgado com isso.
Vovó anda passeando mais com a Telma e pretendem fazer uma viagem para a Europa.
Eu e o Iago também pretendemos viajar mas para o oriente.
Meu pai e minha mãe estão felizes no sitio eu mandei reformar tudo.
Contratei uma empregada e um fisioterapeuta para a mamãe.
E arrendei algumas partes do sitio em que as pessoas plantam na terra do meu pai e dão metade do lucro para ele. E o meu pai fiscaliza isso. E ele se sente muito bem com isso.
Eu e o Iago estamos felizes eu sei que ele quer um filho e ele e cobrado por isso.
Mas eu nao quero agora e ele me respeita. E nem toca no assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐 ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱
RomanceUm acidente e uma vida se perde. Uma vida se esquece. Doze anos depois um cigano maldito atravessa seu caminho. Ele e ruim. Ele é a lei para o seu povo. Ele manda e todos obedecem. Ele não pede ele toma as coisas e usa de todos os meios para conse...