⚜𝓐 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵 𝓒𝓪𝓹 18🔱

692 99 7
                                    

O carro sai a toda da mansão e pega a estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro sai a toda da mansão e pega a estrada.

Carlos me fala.

Me desculpa Iago eu falhei mas eu não imaginei que ela fugiria dentro de um carro de entrega.

Eu sei Carlos não foi sua culpa. Jasmim e que é diferente

Chegamos em frente ao restaurante.

Eu desço seguido de Carlos e dos seguranças.

Carlos me segura e fala.

Tenha calma Iago não vamos provocar um escândalo so queremos pegar a nossa cigana e ir embora o restaurante está cheio.

Quanto menos a gente fazer tumulto melhor.

Os pais dela está conosco então calma filho.

Eu sei que ela o está desafiando mas ela não cresceu sobre as nossas leis.

Você nem imagina o que ela já fez e eu fui concedente Carlos.

Eu não quero ela se expondo.Carlos

Você tinha que vê o que aconteceu na lanchonete um sujeito passou a mão nela Carlos.

Ela é bonita demais para se expor até aquele maldito delegado quis tirar uma casquinha. E eu tive que intervir.

Eu sei Iago mas primeiro vamos avaliar a situação certo. E depois agimos.

Entramos e não a vemos.

Aonde será que ela está Carlos?

Calma Iago vamos nos sentar.

Sentamos e logo todo o palco em frente a mesa escurece e lá está ela.

Eu olho para as outras mesas e a merda do delegado também está lá sozinho.

Que merda.

Sentada como uma rainha

E ela se levanta e começa a dançar . Eu faço menção de levantar e o Carlos me segura.

Calma ela esta vestida e somente dançando. Calma homem.

Ela continua dançando e eu a admiro. Ela deixa qualquer homem enfeitiçado.

Ela dança muito bem.

Eu a olho sem conseguir desviar os olhos por nem um segundo.

Ela remexe a cintura de um modo que eu me imagino dentro dela na cama.

Senhor. Eu estou quase convulsionando.

Ela é linda demais Carlos.

Eu sei Iago.

Mas calma homem pelo amor de Deus.

Estou vendo que ela e sensual mais ela é sua Iago nenhum outro homem a tira de você fique calmo homem e ela não vai fugir.

🔱 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓸 ⚜ 𝓐  ⚜𝓒𝓲𝓰𝓪𝓷𝓪 𝓮 𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓬𝓪𝓵🔱Onde histórias criam vida. Descubra agora