Acordo com o tocar do despertador de meu celular e o pego desligando, penso em dormir mais uns cinco minutos antes de me levantar para ir à escola, mas isso não acontece, já que começo a ouvir batidas na porta e a voz do meu irmão pedindo para eu me arrumar logo se não chegaríamos atrasados no colégio.
- Já estou acordada Johnny! - grito para ele que para de bater na porta ao me ouvir.
- Está acordada pois vim aqui, se não estaria no seu décimo sono agora - escuto sua voz abafada por trás da porta e começo a ouvir passos - anda logo Jolie! - ele grita e resolvo levantar de uma vez.
Caminho em direção a fachada de meu quarto abrindo a cortina e a porta em seguida, saio para fora deixando que todo raio de sol bata em meu corpo, apoio meu cotovelo na grade a minha frente e olho para baixo, observando a rua e as pessoas, meu olhar cai em um casal de pássaros azuis que voavam a minha frente, eles vem até mim, voam em volta de meu corpo uma vez e saem, voltando a voar pelos céus de Seul.
Saio de lá e pego meu uniforme escolar, baseado em uma saia bege pregueada, com uma camisa social branca e um blazer azul escuro com a logo do colégio nele, pego a roupa à levando para o banheiro de meu quarto, faço minhas higienes matinais e tomo banho, depois de acabar meu banho me visto, colocando uma meia branca e um tênis da mesma cor, resolvo deixar meus longos cabelos preto solto. Arrumo minha cama e saio de meu quarto com minha mochila em mãos. Entro na cozinha fitando meu irmão de costas para mim fazendo suas deliciosas panquecas de banana vegana.
- Bom dia! - digo ao me sentar na cadeira da bancada.
- Bom dia princesa! - ele se vira em minha direção e coloca duas panquecas grandes em meu prato - achei que iria ter que te acordar com água gelada igual da ultima vez - ele se senta colocando uma quantidade grande de panqueca em sua boca.
- Aish! Nem me lembre disso, fiquei traumatizada - choramingo começando a comer e ele ri de meu drama - você é mal Johnny.
- Ninguém manda dormir tarde - ele balança os ombros e reviro os olhos.
Comemos rápido e saímos de nosso apartamento logo em seguida. No elevador observo minha imagem no espelho e olho meu irmão atrás de mim que mexia em seu celular.
- Jolie olha isso! - ele me mostra o aparelho e dá play no vídeo.
"Notícia urgente de última hora. Na manhã de hoje, foi encontrado o corpo do herói muito conhecido pelas ruas de Nova Iorque, Homem Aranha. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas e a polícia segue investigando o possível assassinato. Em resposta, a população já começou a expressar seu luto ao saírem pelas ruas vestidas de Homem Aranha e com camisetas do herói. A pergunta que não quer calar: Haverá um novo Homem Aranha? Alguém será capaz de suceder a Peter Parker?".
O vídeo era de um jornal de Nova Iorque.
- Coitado né? Salvou tantas pessoas para no final acontecer isso - meu irmão diz triste, ele não era um grande fã do Homem Aranha, mas o admirava, pela sua coragem de enfrentar pessoas perigosas por pessoas que talvez nem mereciam.
- Eu não ligo, por causa de pessoas como ele o mundo está cheio de pessoas ruins por ai - dou de ombros e meu irmão revira os olhos.
O elevador para no estacionamento do prédio e caminhamos até o carro do mais velho, entro e jogo minha mochila para trás e Johnny faz o mesmo.
- Vai passar no Mark ? - indago e ele assente em silêncio dando partida no carro.
- Manda mensagem para ele avisando que estamos à caminho - concordo e pego meu celular na mochila do banco de trás e mando mensagem para o rapaz, que visualiza no mesmo instante e me responde apenas com um emoji de joinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •
FanfictionNotícia urgente de última hora. Na manhã de hoje, foi encontrado o corpo do herói muito conhecido pelas ruas de Nova Iorque, Homem Aranha. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas e a polícia segue investigando o possível assassinato. Em re...