•10•

163 19 16
                                    


Fazia dias que eu e Johnny não conversávamos direito. Peguei carona com ele um dia depois de brigarmos, mas o clima estava muito tenso entre a gente então após isso resolvi começar a ir para a escola andando.

- Jolie você está me ouvindo? - Karina chama minha atenção que a olho rapidamente enquanto caminhávamos em direção ao laboratório, já que a aula do Professor Byun será diferente hoje.

- Ah, Não! - sorrio sem graça - estava no mundo da lua - entramos na sala e vejo que em cada mesa, havia uma pequena caixa de metal, meu corpo de arrepia me causando uma sensação estranha.

- Eu percebi - ela se senta e faço o mesmo ao seu lado - você está estranha ultimamente Jolie - ela olha em meus olhos desconfiada e fico sem reação - está acontecendo algo? - não iria contar a verdade para Karina, confiava muito nela, mas isso que está acontecendo comigo era surreal, poderia ser perigo para mim e todos à minha volta, abro a boca para tranquiliza-la de que tudo está bem mas o professor entra na sala.

- Bom dia alunos - ele diz e retribuímos em uníssono - hoje iremos ter uma aula pratica em dupla de dissecar - arregalo meus olhos - coloquem as luvas e abram as caixas pessoal - fico estática em meu lugar, vejo minha amiga como todos os outros alunos colocarem as luvas e abrirem as caixas - agora coloquem o sapo na bandeja e peguem o bisturi.

Sinto meu corpo tremer de nervoso, todos os anos o Professor fazia esse tipo de aula pratica para que tenhamos mais conhecimento sobre a anatomia, eu sempre fui de ficar olhando, odiava participar, mas hoje eu não estava com o temperamento muito bom para ver algo assim. O Professor diz para fazermos marcação com caneta no centro da barriga do anfíbio, logo depois vejo todos com bisturi em mãos abrindo os sapos que haviam em suas carteiras, alguns tinham nojo enquanto outro estavam fascinados com aquilo.

Um calor começa a invadir meu corpo e sem pensar duas vezes pego minha mochila, saio correndo da sala ouvindo o professor me chamar e varias risadas no fundo, corro para o banheiro trancando a porta. Coloco minha mochila no chão e apoio meu corpo no mármore da pia em frente ao espelho, jogo água em meu rosto para acalmar o que sentia e me olho no espelho, em segundos meu cabelo começa a ficar vermelho e um desespero me atinge.

- Eu não acredito que isso está acontecendo agora - choramingo e começa a acontecer a mudança em minhas roupas, sumindo todas de repente e dando no lugar peças verdes com folhas.

Me sento no chão batendo a mão em minha cabeça varias vezes - serio que toda vez que eu ver algo do tipo eu vou ficar assim? - eu tenho que aprender a controlar isso se não eu estava ferrada. Penso em pedir ajuda para alguém, mas a única pessoa que poderia me ajudar estava em aula com meu irmão - que se dane! - pego meu celular e vejo três mensagens de Karina e uma de Mark, bufo e procuro o contato de Ten mandando varias mensagens, uma em seguida da outra. Não demorando muito para visualizar e me responder em Caps Lock pedindo para que eu parasse, mando a ultima pedindo para ele vir no banheiro feminino do segundo andar urgentemente, que em questão de segundos seu online sai de perto de seu nome no contato e começo a ficar nervosa, pensando se ele iria vir ou não.

- Jolie? - depois de alguns minutos escuto alguém me chamar e me levanto ficando perto da porta.

- Ten é você? Está sozinho? - pergunto apavorada.

- Sou eu e estou sozinho, o que aconteceu? - sua voz soa preocupada do outro lado na porta.

- Eu vou abrir a porta - aviso destrancando a porta e abrindo, puxando o rapaz para dentro rapidamente.

- Mulher... - tranco a porta e me viro para ele que me analisava de cima a baixo me fazendo ficar envergonhada - você está incrível! - ele diz empolgado e pega em minha mão me puxando para mais perto de si analisando minha roupa - isso não é tecido que incrível - analisa minhas luvas e sorrio para ele - como conseguiu essa roupa? - ele me olha sorridente.

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora