•2•

249 28 22
                                    


Me sento ao lado de minha amiga que estava no fundo do ônibus.

- Que sono Jolie - ela encosta a cabeça em meu ombro - você não se importa que eu babe um pouco em você né? - dou risada.

- Se babar em mim, chamo o Haechan para sentar com você - ao dizer isso ela desencosta de meu ombro e me olha indignada.

- Se fizer isso, acabou a amizade viu? - gargalho e ela volta na posição que estava - Não vi você entregando sua autorização - ela boceja.

- Johnny entregou por mim - digo e ela assente.

- Deve ser tão legal ser emancipado - ela diz baixo.

- Para ele é legal, já para mim é horrível ter que depender dele para tudo - bufo e ela ri, percebo que ela adormeceu e coloco meus fones, observando as pessoas no ônibus. 

As duas turmas do segundo estavam nesse ônibus, enquanto a do terceiro, que é a do meu irmão, está em outro ônibus. Estava uma verdadeira bagunça, o inspetor e o professor tentando organizar as autorizações que os alunos simplesmente jogavam para eles e nem conseguiam saber de quem é de quem. 

Vejo Mark entrar no ônibus ajeitando seu óculos que insistia em escorregar sobre seu nariz, ele entrega sua autorização ao professor e passa o olhar sobre o ônibus a procura de um lugar vazio, seu olhar cai sobre mim e depois aos dois lugares vagos ao meu lado, ele caminha até onde estava e se senta no banco do corredor deixando o banco da janela vago.

- Oi - ele me cumprimenta nervoso, não tínhamos nos visto antes disso, já que ele veio com a Tia Sunny e eu com Johnny.

- Oi Mark - sorrio e tiro um lado de meu fone - você está nervoso, isso tudo é por visitar o Laboratório? - ele sorri e revira os olhos.

- Você falando assim parece que é um Laboratório qualquer - ele me olha sério e dou risada.

- E não é? - digo e ele me olha indignado - existem Laboratório melhores - dou de ombros e ele ri debochado.

- Amigos! - alguém grita em nossa frente e vejo Haechan parado olhando para nós dois, ele vai até Mark o empurrando até o outro banco e ocupa o lugar onde antes Mark sentava - Oi Jolie - ele me olha sorrindo de lado e ergue a sobrancelha, o olho confusa e me afasto um pouco dá ponta olhando para a janela.

- Por isso ela não gosta de você - Jeno diz ao passar por nós e se senta atrás de mim junto à Jaemin no qual eu nem havia percebido que estava sentado ali.

- Cala a boca - Haechan bufa e começa a mexer em seu celular, olho para Mark que ria da situação, acabo rindo também e volto a ouvir minha musica colocando o outro fone.


(...)


- Por favor fiquem juntos, o lugar é grande e não quero ninguém sumindo, ouviram? - todos gritamos um "Sim" e passamos a caminhar para dentro do grande prédio no qual havia um letreiro enorme escrito "Laboratório Oschiro", tosco.

Passo meu olhar pelos alunos à procura de Yuta e não o encontro, vejo meu irmão com Ten e Taeyong e me separo de Karina para ir até eles.

- Johnny? Yuta não veio? - ele me olha e nega, bufo e penso em mandar mensagem para ele depois.

- Oi para você também Jolie - Ten me diz e sorrio sem graça.

- Oi meninos, me desculpem - eles riem e resolvo os acompanhar pelo lugar.

A recepção era enorme e muito chique, não sei se era impressão minha, mas havia alguns lugares da estrutura do prédio que havia algo dourado, muito parecido à ouro. Acho que não fui a única à perceber, já que todos olhavam o lugar boquiabertos, subimos pela escada rolante indo para os andares de cima.

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora