•11•

162 19 11
                                    


 Após eu ter ajudado o Homem Aranha à dias atrás o meu humor aumentou cem por cento, estava de noite naquele dia e eu estava voltando para casa depois de ter saído da casa de Karina, quando eu me deparei com ele lutando com seis homens e não pensei duas vezes antes de ir ajuda-lo, mas não foi só isso que me deixou feliz, e sim por eu ter conseguido controlar a transformação, isso fez até com que eu tomasse coragem para conversar com Johnny, obviamente omiti a verdade, expliquei que era a fase rebelde que todo adolescente tinha e ele deu risada dizendo que estava tudo bem, à partir disso voltamos a conversar igual antes.

 Mas agora só faltava uma pessoa que precisava conversar, Yuta. Havia me afastado dele por conta disso tudo e eu só soube ignora-lo, até que ele parou de vir atrás de mim, mas sempre percebia ele de longe me olhando e andando cabisbaixo pelos corredores. Estávamos no horário do intervalo e procurava Yuta por todos os cantos do colégio, suspiro aliviada ao encontra-lo sentado em um banco nos fundos da escola, ele mexia em seu celular, me aproximo calmamente dele e me sento ao seu lado, vejo ele se mexer um pouco e guardar o celular no bolso olhando fixamente para frente.

- Yuta me desculpa! - olho tristonha para seu rosto e ele retribui o olhar, só que serio - eu tive problemas em casa com Johnny, fiquei bem magoada e irritada - respiro fundo - então acabei descontando nas pessoas a minha volta - coço minha nuca - eu sinto muito - o vejo suspirar e olhar novamente para frente, fico em silencio esperando ele falar algo.

- Você poderia ter me contado, não me ignorado por todos esses dias - sua voz estava grossa me deixando nervosa - eu achei que não queria mais nada comigo e que o problema de tudo era eu - ele bufa e me olha - ouvia seu irmão desabafar com os meninos sobre você e ficava preocupado, não sabia o que era e só sabia pensar que eu tinha te feito algo - ele fica cabisbaixo e me sinto uma idiota por ter feito Yuta pensar essas coisas.

- Eu sinto muito Yuta, de verdade - pego em sua mão - eu estava sem cabeça para conversar com alguém, deveria pelo o menos ter te falado algo, sei lá - bufo - queria um tempo sozinha - solto sua mão e passo minha mão nos cabelos frustrada - não queria ter te tratado assim, você me desculpa? - olho para ele que parece pensar.

- Desculpo, porque não consigo ficar bravo ou longe de você - ele sorri abertamente e fico completamente aliviada, estava tudo bem agora - mas eu quero que me recompense esse tempo perdido - ele me olha sorrindo ladino.

- E o que está em mente? - sorrio provocativa e ele se aproxima beijando minha bochecha.

- Quero que você vá amanhã na minha casa, estarei sozinho e não aceito um não como resposta - assinto para ele que me abraça empolgado - eu senti tanto sua falta - sorrio e faço carinhos em seus fios pretos.

- Eu também senti Nakamoto - ouço ele rir baixinho do meu ouvido e deito a cabeça em seu ombro, passando o restante do intervalo naquela posição e jogando conversa fora.



(...)



- Você só pensa em comer doce também - Johnny diz ao colocar seu boné e pegar a chave do carro.

- Puxei você! - mostro a língua para ele que retribui.

- Parem com isso - Senhora Moon aparece com sua bolsa - vamos trazer vários doces para você, Jolie querida! - assinto contente e começo a caminhar em direção ao meu quarto.

- Quase esqueci! - viro em direção ao rapaz - maninho posso usar seu computador? - ele me olha desconfiado - preciso fazer um trabalho.

- Você tem computador - diz simples e eu cruzo os braços.

The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora