•Mark on•
- Mark? Mark? - acordo em um pulo e percebo que estava no chão, minha tia estava abaixada ao meu lado me olhando preocupada - o que aconteceu? - ela me analisa - cheguei agora do plantão e encontro você todo espalhado pelo chão - ela puxa um pouco da minha pálpebra para cima analisando meu olho - estava se drogando Mark? - me olha desconfiada.
- Que? Não! - me afasto dela e me levanto, ela faz o mesmo.
- Você está com a mesma roupa de ontem e provavelmente nem tomou banho - ela coloca a mão no nariz e sai - está péssimo, vai tomar banho que daqui a pouco você tem aula - concordo e ela sai fechando a porta.
Começo a tirar as peças de roupa do corpo levando elas ao cesto em seguida, jogo lá dentro e fecho, mas por um segundo minha atenção vai para uma linha que estava um pouco para fora do cesto, ela era bem branca e grossa. Abro o cesto e pego na linha a puxando, que ao puxar um pouco meu blazer do uniforme vem junto, o pego e começo a desenrolar a linha dele, ao perceber que não estava mais preso olho para a linha e me assusto, uma aranha preta com algumas partes de seu corpo verde está presa na linha.
Minha mão vai automaticamente a minha nuca ao recordar de ontem e não sinto nada, nem dor e nem inchaço, analiso a aranha mais alguns segundos e resolvo guardá-la em algum lugar, vou a gaveta de minha escrivaninha tirando de lá um pequeno tubo de ensaio o tampando em seguida. Deixo ele em cima da mesa e sigo em direção ao banheiro, pego minha escova e pasta escovando meus dentes em seguida, me olho no espelho pensando na vida e acabo percebendo algo diferente em meu corpo, cuspo a pasta limpando minha boca e volto para meu quarto ficando a frente do espelho.
- Mas o que? - me olho de cima a baixo.
Meu corpo estava diferente de um dia atrás, eu havia ganhado massa muscular e estava com o corpo bem definido, até outra coisa também mudou me deixando surpreso - dou risada - não sabia o que havia acontecido, mas espero que isso fique assim por um bom tempo.
Volto para o banheiro tomando meu banho rápido, deveria estar bem atrasado. Enquanto me trocava no banheiro, ouço meu celular tocar de meu quarto, vou até ele rapidamente abrindo a porta e em um piscar de olhos a porta é arrancada da parede, como se fosse de papelão, solto ela no chão observando tudo confuso, o celular para de tocar e segundos depois volta a tocar, vou até ele pegando e atendendo a ligação sem ao menos ver quem era.
- Finalmente! - ouço a voz de Johnny do outro lado da chamada e minha atenção vai até a porta no chão - achei que tinha morrido, estava quase ligando para sua tia.
- Desculpa é que eu perdi a noção do tempo e acordei tarde - digo e começo a andar a procura de minha mochila - já estão aqui em baixo?
- Sim! Você tem quinze minutos - ele diz e desliga na minha cara.
Dou uma fiscalizada em minha mochila e coloco meu celular lá dentro, vejo meu óculos no chão e o pego colocando no rosto.
- Nossa - tiro ele rapidamente pela dor de vista de havia me dado, agora tinha percebido que estava enxergando bem sem ele, dou de ombros colocando ele em cima da mesa e meu olhar cai sobre a aranha, não podia deixar ela aqui então pego o vidro e coloco dentro de minha mochila.
Passo perfume e resolvo fazer algo diferente no meu cabelo, bem rápido, passo gel o penteando um pouco para trás deixando um pouco de meus fios na testa, sorrio pelo resultado e saio rapidamente de meu quarto indo para a cozinha.
- Achei que iria ter que entrar lá novamente - minha tia diz ao me ver entrar na cozinha, a mesma se encontrava na mesa sentada comendo, pego uma maçã colocando na mochila e me viro em direção a saída - não vai tomar café? - escuto ela perguntar e me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •
FanfictionNotícia urgente de última hora. Na manhã de hoje, foi encontrado o corpo do herói muito conhecido pelas ruas de Nova Iorque, Homem Aranha. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas e a polícia segue investigando o possível assassinato. Em re...