A cada estocada forte de Yuta eu chegava mais perto de meu ápice, nossos gemidos eram baixos pelo fato de estarmos no vestuário masculino da escola em pleno momento de aula.
- Oh Yuta! - ele beija meus lábios ferozmente e aumenta a velocidade de seus movimentos, que depois de mais umas investidas eu me desmancho em seu pênis.
Ele continua a se movimentar e logo depois sinto que o rapaz havia se desfeito dentro de mim, ele se afasta completamente ofegante, eu não estava muito diferente, me encosto na pia de granito que estava atrás de mim, observo Yuta ao meu lado, o suor escorrendo por seu pescoço com veias um pouco saltadas me faz vontade de deixar um grande chupão ali, ele sai do meu lado tirando sua camisinha e jogando-a no lixo.
Abaixo erguendo minha calcinha e me viro para o espelho me arrumando, principalmente minha roupa. Depois de arrumada, Yuta se aproxima de mim ficando por trás e me abraça passando seus braços por minha barriga e apoiando seu queixo em meu ombro deixando um leve selar no meu pescoço.
- Você é tão linda - fico envergonhada pelo elogio repentino de Yuta e sorrio.
- Obrigado - abraço seus braços em minha volta - você também é lindo - ele sorri e logo me solta me virando para si, ele me analisa por uns instantes e logo seu sorriso some - o que foi? - ele faz carinho em meu rosto e respira fundo.
- Porque não namoramos? - estava demorando para ele voltar nesse assunto de novo.
- Yuta! - respiro fundo, o clima entre nós estava tão bom, não queria estragar isso - a gente não já conversou sobre isso? - ele bufa e eu reviro os olhos, lá vem.
- Já, mas você nunca vai estar preparada para um relacionamento se não tentar ter um - ele pega em minha mão me olhando nos olhos - a tanto tempo que a gente fica nisso, já pensou no tanto de tempo que éramos para estarmos juntos oficialmente? - ele suspira e solta minhas mãos.
- Você tinha me dito que iria respeitar meu tempo - cruzo os braços em meu peito e encosto na pia - eu te falei que quando estivesse pronta, você iria saber - desvio meu olhar dele olhando para a porta do vestuário.
- Me desculpa Jolie - ele se aproxima pegando novamente em minhas mãos - é só que...e-eu - meu celular vibra duas vezes na pia fazendo um barulho alto e logo depois o do Yuta dá dois toques rápidos, pego meu celular e escuto o rapaz a minha frente suspirar.
Era duas mensagens encaminhadas de Jaehyun, o mesmo me chamava para uma festa, dou risada e bloqueio o celular, vejo Yuta digitar algo no seu e depois o bloqueia.
- Era o Jaehyun? - assinto e ele ri.
- Quem dá festa em plena terça-feira? - digo e o mais velho gargalha se aproximando de mim.
- O Jaehyun! - sorrio para ele que cola nossos lábios em um selinho, que logo se transforma em um beijo - você vai na festa?
- Provavelmente sim - suspiro - o Johnny gosta de me arrastar para as festas que ele vai e tenho certeza que ele vai nessa, então...- dou de ombros e o rapaz ri.
- Se você vai eu também vou, para te fazer companhia é claro - ele sorri malicioso e gargalho.
- Sei muito bem que companhia quer me fazer - dou um leve beijo em seus lábios - eu acho melhor irmos, estamos a muito tempo sumidos - me afasto dele e dou risada, ele concorda.
Coloco meu celular em meu blazer e pego na mão do rapaz o puxando para fora do vestuário, caminhamos para fora e solto sua mão me afastando.
- Jolie? - o escuto me chamar e me viro em direção ao rapaz - é... - ele sorri sem graça coçando a nuca, me aproximo dele esperando que prossiga - você quer ir um dia lá em casa? para jogarmos algo ou sei lá - ele estava nervoso, não era a primeira vez que o rapaz me chamava para sair, não sei porque o nervosismo, mas acho que é pelo fato dele nunca ter me levado em sua casa, acabo lembrando que ele morava com seu pai, nunca tinha visto o homem, mas de poucas coisas que Yuta me falava dele, era que o homem não era muito presente na vida do filho, fico relutante depois que pensei sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Spider-Man • Mark Lee • NCT •
FanfictionNotícia urgente de última hora. Na manhã de hoje, foi encontrado o corpo do herói muito conhecido pelas ruas de Nova Iorque, Homem Aranha. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas e a polícia segue investigando o possível assassinato. Em re...