o sonho.

1.4K 140 220
                                    

Oioi gente, aqui é a autora e a quanto tempo não? Me desculpem pela demora KKKKKKK, e sinto muito pelo capítulo curto, bloqueio de atividade tá complicada. Bem, boa leitura <3

          ~

"Uh, até que não ficou tão ruim", pensou Giyuu quando tirou a máscara de raposa em seu rosto e em seguida deixou em cima de sua cama. Antes que pudesse ir ao banheiro escovar seus dentes, ouviu a campainha tocar e desceu as escadas rapidamente e foi ver quem era, era Sabito a sua espera.

─ Oh, Sabito? Pode entrar.

Deu passagem para que o garoto entrasse e em seguida entrou, fechando a porta da residência em seguida.

─ D-Desculpa eu nem me arrumei ainda...

Disse Giyuu um tanto envergonhado.

─ Tranquilo.. ─ Disse Sabito com um sorriso no rosto.

─ Eu...vou escovar meu dentes e já volto. — O garoto subiu as escadas novamente e foi para o banheiro.

Já Sabito decidiu subir também as escadas e foi para o quarto do garoto e se deparou com uma máscara de raposa na cama de Tomioka que por sinal era familiar. Anos atrás, Sabito havia comprado uma máscara de raposa quando tinha 7 anos de idade. A mascara caiu bem em você e amou e até agora tem ela guardada.

Sabito ficou pensativo, muito pensativo. Sobre o fato de Giyuu ir para a sua cidade natal sem nem ao menos avisá-lo, tudo estava um mistério para Sabito. Tomioka reconheceu algumas partes da cidade e aos poucos está recuperando. Sabito ficou aliviado. Colares, fotos, cidade aonde morou por 15 anos, máscaras e mais lembranças. Tudo estava indo tão bem, parecia quebra-cabeça, achando as peças que perdeu e montando.

─ Voltei.. ─ Dizia Giyuu entrando no seu quarto. ─ Se me der licença, eu irei me arrumar..

─ Ah sim.. ─ Sabito saiu do quarto de Tomioka imediatamente e foi para a sala e se sentou no sofá, a espera do seu amigo.

Não demorou para Giyuu se arrumar e então ambos saíram e foram na casa de makomo buscá-la para depois ir se divertir no parque de diversões.

Depois de um tempo, ambos Giyuu, Sabito e Makomo estavam no parque de diversões, comendo algodão doce e que depois de comer, iam para um brinquedo de divertir.

• Quebra de tempo •

Após um tempo com ambos se divertindo no parque, havia dado a hora de cada um ir para as suas devidas residências. Giyuu chegou em casa cansado então decidiu tomar um banho e depois ir para sua confortável cama.

Após um tempo, já se encontrava na cama, deitado, fechou seus olhos e adormeceu, quando pude abrir os olhos novamente mas desta vez não estava no seu quarto e sim no seu sonho. Estava em uma pequena praça vazia, quando ouviu uma voz de criança. Olhava para os lados e não encontrava nenhuma criança, mas pude ouvir a voz da tal criança e quando finalmente conseguiu ver a criança.

"Giyuu-san cuidado aí!"

Era Sabito criança, brincando com Giyuu na pequena praça. Giyuu após ver aquilo, ficou sem acreditar e acabou saindo lágrimas de seu rosto.

"Oe Oe Giyuu, vamos brincar no balanço."

15 anos atrás e Giyuu estava tendo certeza de tudo oque Sabito havia dito era verdade. Mas não para por aí, falta apenas uma peça para completar o quebra-cabeça.

"Eu juntei o máximo de dinheiro para comprar esses dois colares, um pra mim e um para você. Tem gente que tem pulseira da amizade, anel da amizade, mas decidi ter um colar da amizade. irei ajudar a colocar o colar, vira para atrás."

"Está perfeito! Vou colocar o meu! ─ E em seguida, Sabito colocou seu colar no seu pescoço. ─ Deve estar se perguntando do porque eu ter dado esse colar né? Eu quero que você faça uma promessa para mim. Promete que nunca vai se esquecer de mim, mesmo que nós nunca pode se ver algum dia mas podemos voltar a se ver? ─ Sabito perguntou e Giyuu concordou com a sua cabeça minimamente. ─ Promete que sempre vai se lembrar de mim? ─ O mesmo pergunta novamente e o garoto de cabelos negros concorda com a cabeça novamente. Sabito abriu um sorriso e logo abraçou fortemente."

"Os colares....." Giyuu estava sem reações, depois de ver tudo isso, achou que era real, mas não, estava em um sonho, mas acordou de imediato. Seu corpo estava suando e sua respiração estava acelerada.

Tampou seu rosto com suas mãos e começou a chorar silenciosamente, não acreditava no que havia visto no sonho. Tudo parecia ser tão real, mas tudo aquilo era só sonho das suas lembranças e tudo que passou com Sabito. Mas espera, falta uma única coisa para Giyuu se lembrar, e que é uma das principais.

• No dia seguinte •

Já era de manhã, e Giyuu já estava acordado, e pediu para que Sabito se encontrasse na sua casa. Giyuu ficou nervoso e pensativo, depois do que sonhou, isso mexeu com a sua cabeça. E não demorou para que Sabito chegasse na sua casa, entrou na residência e se sentou no sofá da sala ao lado de Giyuu.

⎯⎯ Giyuu, oque houve para me chamar assim tão do nada? ⎯⎯ Perguntou Sabito, reparou na expressão de nervosismo do menor.

⎯⎯ É que.... ⎯⎯ passou sua mão em sua nuca e abaixou a cabeça mas logo levantou de novo. ⎯⎯ Eu tive sonho contigo...

Sabito se levantou e fez uma expressão confusa.

⎯⎯ Me chamou pra contar como foi seu sonho? ⎯⎯ Perguntou Sabito, indignado.

⎯⎯ Não é um tipo de sonho que você está pensando! ⎯⎯ O garoto se levantou também e em seguida puxou a argola da camisa de Sabito. ⎯⎯ Eu tive muitos sonhos com você mas aquilo tudo parecia ser real, não era exatamente nós dois jovens, era quando NÓS éramos criança. Eu ouvia vozes de criança mas não conseguia achar o rosto da criança, na noite passada eu sonhei novamente com a mesma criança e finalmente havia visto o rosto dela, que no caso era você.

Sabito ficou sem acreditar no que Giyuu havia dito, só ficou em silêncio.

⎯⎯ SABITO! ⎯⎯ Giyuu gritou com lágrimas em seu rosto. ⎯⎯ TUDO, TUDO OQUE VOCÊ TINHA DITO PARA MIM, FOI TUDO REAL, NAO? EU ACHEI QUE TINHA MENTIDO PARA MIM MAS EU ME ENGANEI! ⎯⎯ O garoto abaixou a cabeça e começou a soluçar e em seguida levantou a sua cabeça e encarou Sabito no fundo dos olhos. ⎯⎯ SABITO! OS COLARES, FOTOS, LEMBRANÇAS, SONHOS, PARECIA REALMENTE SER UMA FARSA MAS NÃO É, SABITO, EU ME ENGANEI! EU SOU REALMENTE AQUELA CRIANÇA QUE VIVEU CONTIGO 15 ANOS ATRÁS?! SABITO, EU ESTOU TENDO LEMBRANÇAS DE TUDO QUE VIVI ANOS ATRÁS, PARECE QUE É REALMENTE VERDADE! SABITO-

O garoto gritava desesperadamente enquanto chorava, mas antes de terminar sua frase, Sabito iniciou um beijo, Giyuu arregalou os olhos mas fechou, poucas lágrimas saiam de seus olhos. Passou suas mãos no ombro do maior e enquanto Sabito passava suas mãos na cintura de Giyuu e o mesmo seguia o ritmo de sabito, mas Giyuu logo parou, encarando Sabito com seus olhos um pouco arregalados, não acreditando do que havia feito naquele momento.

⎯⎯ Sa-Sabito........ ⎯⎯ O coração de Giyuu acelerava, ficou um pouco corado, mas com poucas lágrimas saindo de seu rosto.

⎯⎯ Oe.... não precisa se desesperar, Giyuu. Eu to aqui. ⎯⎯ Murmurou, passando sua mão na bochecha do pequeno. ⎯⎯ E, suas memórias estão se recuperando e isso é bom. Eu estou feliz por estar recuperando aos poucos.

⎯⎯ Oe......porque me beijou? ⎯⎯ Passou suas mãos no ombro do maior, um pouco desacreditado.

Sabito queria responder logo. Todos sabem que ele é absurdamente apaixonado pelo Giyuu, mas este não sabe.

⎯⎯ Eu........Eu..... Eu gosto de você, Giyuu.

⎯⎯ E-Ehh...........?!?

Continua.....?

&quot;Amigos de Infância&quot; - Sabigiyuu (finalizado!)Onde histórias criam vida. Descubra agora