velhas fotos.

2K 174 870
                                    


─ Você e Sabito não estão muito próximos demais, não? ─ Perguntou se aproximando do garoto.

Giyuu paralisou, franziu suas sobrancelhas com uma expressão assustada. Ficou segundos sem responder nada, até que decidiu responder:

─ Ué, e qual o problema? ─ disse confuso.

─ É que, você fica o dia todo, todos os dias com o Sabito, já saturou isso. ─ disse um pouco sério.

─ Nem deu uma semana, muleke. Satura você, idiota. ─ Assim que ia se retirar, foi pegado pelo pulso com força. ─ E-Ei!! ─ Encarou Sanemi um tanto assustado.

─ Você não vai sair daqui por muito tempo. Vamos passar um tempinho juntos, esquece o Sabito um pouquinho, bebê. ─ soltou uma risada baixa, fazendo o rapaz se arrepiar por completo.

─ Sai dessa! ─ tentou se soltar mas Sanemi era forte demais. ─ Me solta, caralho!

─ Nananinanao. ─ Puxou o rapaz para mais perto, colocando uma de suas mãos na cintura do mais novo ─ Vamos lá Giyuu... Não seja frio com Sanemi..

─ Cara, me solta. ─ Finalmente conseguiu se soltar, se afastando o maior. ─ Ta maluco da cabeça, você é gay por um acaso?

─ Um gay apaixonado por você. ─ respondeu com uma risada maliciosa no final.

─ E-Espera..... Você.....gostando....de mim? Só pode ser brincadeira, você está se apaixonando pela pessoa errada, meu querido. ─ dizia de uma forma debochada.

─ Não estou se apaixonando pela pessoa errada. Ou por um acaso essa pessoa que estou apaixonada, está afim de um certo alguém e esse certo alguém se chama....Sabito? ─ Encarou um tanto sério.

─ Vai se fuder hein! Eu e Sabito somos apenas amigos, conhecidos. Eu NUNCA vou gostar daquele estrupicio que acha que eu sou o melhor amigo dele quando criança, eu fingo que acredito mas eu não acredito em PORRA NENHUMA do que ele diz!. ─ Dizia com uma expressão de raiva

─ E esse estrupicio esta presente aqui.... ─ sorriu largo.

Giyuu olhou para o lado e encontrava Sabito com uma expressão desanimada.

─ S-Sabito.. não é nada que está pensando.. ─ Aproximou-se no garoto, mas este se afastava.

─ Estrupicio? Uuhum, eu sou um estrupicio! Concordo com você! Achei que acreditasse em mim mas não! Nunca acreditou, seu mentiroso! ─ Aumentou seu tom de voz um tanto alterado.

─ Sim, eu nunca acreditei nessa babaquice de "amigo de infância", parece que sou forçado a acreditar nesta merda! ─ Andou até Sabito passando por ele sem olhar para o rapaz e saindo da residência de Rengoku sem o mesmo perceber e foi a caminho de sua casa sem ajuda de Sabito.

─ Tudo culpa sua! ─ apontou para Shinazugawa.

─ A culpa foi sua... A gente estava prestes a nos beijar ─ riu baixo.

─ Mas oque?! ─ Disse confuso.

O cicatrizado se aproximou do mais novo, soltando uma risada baixa.

─ Além de ser amigo dele de anos, é apaixonado por ele, né Sabito? ─ Sussurrou no ouvido do mesmo, fazendo se arrepiar por completo e se assustando logo em seguida.

─ Não, eu sou apenas amigo dele, nada demais... ─ Encarou o maior.

─ Que nem amigo deve ser mais. Você é mesmo um estrupicio como ele mesmo disse. ─ Shinazugawa deu sua última frase e se retirou de lá com suas mãos no bolso de sua calça.

"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)Onde histórias criam vida. Descubra agora