nomes riscados.

2.3K 189 545
                                    

Não demorou para Giyuu terminar seu banho, desligou seu chuveiro e enrolou a toalha na sua cintura e saiu de seu banheiro. Chegou em seu quarto e se deparou com Sabito mexendo em suas gavetas.

─ MAS QUE MERDA QUE VOCÊ TA FAZENDO NO MEU QUARTO!? ─ Gritou Giyuu, fazendo Sabito se assustar.

─ N-Nada! Achei seu quarto interessante e decidi dar uma xeretada! ─ Riu nervoso.

─ E porque está mexendo nesse colar? Me dá isso aqui. ─ Pegou seu colar que estava na mão de Sabito.

─ Nós "mei" que tem o mesmo colar, mas no meu só tem o meu nome e no seu só tem o seu nome. ─ Passou sua mão em sua nuca.

─ E oque que tem? ─ disse debochado.

─ N-Nada ─ seu rosto aparentava dizer outra coisa, mas decidiu não falar nada.

─ Hmm..agora sai do meu quarto, vou trocar de roupa.

Sabito saiu do quarto do garoto e o mesmo fechou a porta e tirou a toalha e sua cintura e começou a colocar suas vestes. Enquanto Sabito, sentou no sofá da sala a espera do garoto, que já estava descendo as escadas e indo em direção a sala.

─ Bom, enquanto nenhum de nossos responsáveis decide ligar, mandar mensagem para nós, vamos passar um tempo aqui, ok? ─ Disse Giyuu se sentando no sofá ao lado de Sabito.

─ Ok, Ok..

─ Você disse que está com dúvida na atividade de matemática, certo? ─ Encarou Sabito.

─ S-Sim! ─ respondeu.

Sabito abriu sua mochila, pegando seu caderno indo na parte de matemática e entregou para Giyuu.

─ Poxa, é fácil essa! ─ disse Tomioka.

─ disse o nerd. ─ comentou Sabito revirando os olhos.

─ Ai nao enche!

Este ficou sério encarando Sabito.

─ Calma, tô brincando. ─ Soltou uma risada, fazendo Giyuu corar um pouco ao ouvir aquela risada.

─ V-Vamo continuar? Não tenho tempo pra ficar parado e não te ensinar isso!

Então ambos passaram o maior tempo estudando e ajudando um com outro. As vezes, Giyuu tinha dificuldade também, não era o "nerd" completo, e as vezes Sabito o ajudava. Até que chegou na hora de Sabito voltar para a sua casa, e Giyuu ficando sozinho novamente em casa. Trancado em seu quarto, deitado na sua cama, lendo seu livro silenciosamente mas o sorriso de Sabito que viu minutos atrás estava incomodando sua leitura. Marcou a página de seu livro e a fechou, deixando o mesmo no seu lado.
Sentiu um grande aperto em seu coração, sentiu nostalgia naquele momento, quando lembrou daquele sorriso do garoto de cabelos da cor pêssego, apenas conseguiu lembrar de um sorriso meigo de uma criança que apareceu em seus sonhos, mas não lembrava do rosto.
A risada e o sorriso, eram idênticos como as de Sabito. "Não posso estar sonhando, tendo ilusões", pensou o garoto de cabelos escuros e longos. Quando decidiu levantar de sua cama e ir diretamente na sua gaveta, que estava semi aberta, pegou o colar que estava ali dentro e apenas começou a encarar. Encontrava apenas o seu nome, o outro estava riscado e mal conseguia vê-lo. Ficou confuso, frustado por não conseguir o local riscado. Sem perder seu tempo, guardou o colar no lugar se sempre e fechou sua gaveta.
Foi em direção a sua mesa ─ estilo escritório ─ Encontrava um notebook e porta lápis com várias canetas e lápis ou até alguns papeis bagunçados por ali. Sentou na sua cadeira rolante, abriu seu notebook e começou a navegar pelo Instagram, aonde recebeu uma seguinte notificação.

"Sbi_to9 começou
a seguir você"

Já sabia quem era do tal dono do perfil. Curioso, decidiu bisbilhotar no perfil. Encontrava apenas 1 foto que restava, assim que viu, ficou corado imensamente.

"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)Onde histórias criam vida. Descubra agora