Os garotos finalmente havia chegado no colégio e enfim se encontraram com Makomo a espera no portão da escola.
─ Finalmente vocês chegaram!! Demoraram hein?! ─ disse a garota colocando suas mãos na sua cintura.
─ Estávamos estudando, por isso demoramos..─ disse Sabito, soltando uma risada nervosa e passando sua mão direita na sua nuca.
─ Oh, certo...bem, vamos indo? ─ perguntou a garota para os garotos.
─ Vamos! ─ Sabito respondeu e ambos entraram para dentro do colégio, após entrarem, Sabito pegou na mão áspera e quente de Giyuu que estava do seu lado sem este perceber, mas percebeu quando sentiu algo pegando na sua mão, olhou disfarçadamente com que estava pegando na sua mão e era as de seu amigo, este corou e desviou o olhar.
[Quebra de tempo/06:45 PM]
Ambos Tomioka e Sabito foram a residência do mesmo, ao chegar lá, tiraram seus tênis e entraram no local.
─ Venha, quero te apresentar uma pessoa. ─ Sabito foi em direção a sala e Giyuu o seguiu, ao chegar lá encontrava Urokodaki sentado na poltrona. ─ Cheguei, Urokodaki..
─ Oh? Olá meu Jovem. ─ O velho senhor se levantou. ─ Chegou tarde..
─ Me desculpa, fui na casa do Tomioka então por isso demorei um pouquinho...─ este curvou minimamente.
─ Tudo bem, Jovem. Então...quer dizer que este é Tomioka Giyuu que você tanto fala? ─ Perguntou o senhor de máscara.
─ A-Ah sim! Giyuu este é Urokodaki Sakonji..─ encarou o garoto de cabelos negros, apresentando o velho rapaz de máscara.
─ P-Prazer... ─ Giyuu aproximou do senhor, estendendo sua mão e o velho senhor o retribuiu o aperto de mão.
─ Prazer é todo meu Tomioka Giyuu...─ disse o senhor.
Naquele momento, Giyuu se sentiu estranho, sentiu que havia visto o senhor velho de máscaras em algum lugar, mas sua mente não consegue confirmar e reconhecer nada. Se afastou e foi em direção em Sabito, abaixando sua cabeça um tanto assustado, roendo suas unhas de nervoso e ficando cada vez mais nervoso.
─ Tá tudo bem, Giyuu? ─ Perguntou Sabito ao seu lado.
─ To sim..─ levantou sua cabeça e encarou o maior, soltando um sorriso fraco.
─ Oh...─ Sabito não acreditou muito, mas decidiu ficar calado e não questionar nada sobre aquilo.
─ Sabito, poderia fazer um favor para mim.? ─ Perguntou o velho senhor.
─ C-Claro..─ assim que Respondeu, Sakonji aproximou do Jovem e entregou dinheiro para o mesmo.
─ Vá no mercado. ─ O senhor entrega um papel uma lista de alimentos que deve comprar para Sabito ─ apenas compre com os que estão na lista, poderia fazer esse favor para mim?
─ C-Claro... Vamos Giyuu? ─ Sabito encarou o menor e este concordou. Ambos se despediram do velho senhor e foram a caminho ao mercado que não era tão longe daqui.
Urokodaki havia pedido para que o garoto comprasse alguns alimentos, pois o velho senhor pretendia fazer uma janta especial, que apenas ele conseguia fazer.Minutos depois, após ter realizado as compras no mercado, chegou na residência e colocou as compras no balcão da cozinha. Urokodaki se retirou da sala e foi até a cozinha, agradeceu aos garotos e começou a fazer a "janta especial".
Após alguns minutinhos, Urokodaki já estava finalizando a janta, quando começou a trovoar e forte começando a chover também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)
FanficAmbos são amigos de infância a 15 anos, mas eles tiveram que se separarem, quando a família de tomioka resolveu se mudar. Este sofreu um acidente de carro e perdeu todas as suas memórias e lembranças de seu amigo, Sabito. Mas, depois de 15 anos, amb...