segundas intenções e perdão.

1.8K 140 566
                                    

No dia seguinte.
[01:34 PM]

Ambos já estavam no colégio, na quadra, na aula de educação física. No momento, estavam jogando vôlei. Giyuu não é de participar tanto, apenas observava aqueles que estavam participando, como Sabito, que costuma participar todas as aulas de educação física.
Após alguns minutos, Sabito estava no vestiário conversando com Uzui.

─ Você é foda no vôlei, Sabito. ─ comentou o platinado.

─ Não é pra tanto, apenas jogo, nada demais. ─ encarou Tengen que soltou uma risada baixa.

Enquanto isso, Tomioka decidiu entrar no vestiário masculino aonde estava Sabito conversando com Uzui, que encontrava sem camisa do seu colégio.

─ U-Uh, Sa-Sabito... ─ Giyuu se aproximou do garoto um tanto corado, fazendo o maior se virar para Tomioka e encarar o mesmo um tanto corado também.

─A-Aaaah!! Tomioka!! ─ Corou mais ainda, pegando a sua camisa no armário e logo vestindo-a. ─ Oque faz aqui..?

Uzui ficou encarando os garotos corados um tanto desconfiado. "Vish, algo de estranho está havendo com esses dois", pensou o platinado.

─ Vamos indo..? ─ perguntou Tomioka.

─ A-Ah...V-Vamos... ─ Sorriu o garoto dos olhos de lavanda se retirando do local juntamente com Tomioka.

─ Hmmm, esses dois estão muito boiolinha um pelo outro. ─ Disse Uzui, abrindo um pequeno sorriso.

─ Estão mesmo. ─ Disse Rengoku ao lado de Tengen, fazendo o mesmo se assustar.

─ E-Eeeeehhh??!! Estava aqui por quanto tempo??? ─ Perguntou se afastando de Kyojurou.

─ Faz tempo, tava trocando umas ideia com Obanai mas ele já foi e fiquei ouvindo a boiolisse do Sabito e do Tomioka aí. ─ cruzou os braços, encarando o platinado.

─ A-Ah...eles andam bem estranhos esses dias. ─ disse encarando Rengoku.

─ Os pombinhos estão começando a se entender! ─ cruzou os braços e logo sorrindo.

─ Pelo visto sim! Vou mandar mensagem para o Sabito mais tarde e conversar com ele mais sobre isso, quero ajudar esses pombinhos apaixonados não confirmado. ─ sorriu largo.

[6:29 PM]

Já era de tarde, e tomioka estava indo para a sua casa juntamente com Sabito, andando de mãos dadas, sem olhar para a cara um do outro por conta da vergonha. No caminho, passava poucos carros e a rua estava vazia e silenciosa.

─ Ah.. finalmente cheguei.. ─ Giyuu havia chegado na sua residência e logo encarou Sabito. ─ Bom, eu vou indo..a gente se vê amanhã? ─ perguntou.

─ Sim, qualquer coisa me liga ok? ─ perguntou com uma voz suave.

─ Okay Okay.. ─ desviou o olhar para sua mão que estava junta com Sabito, mordeu o lábio de canto e um tanto corado e logo soltou sua mão na de Sabito. ─ Até amanhã... ─ encarou e despediu do garoto e logo entrando na sua residência.

─ Até.. ─ despediu também e foi a caminho da sua residência. Ao chegar, comprimentou Urokodaki que estava presente no local e subiu as escadas indo para o seu quarto. Jogou sua mochila no chão, retirando o tênis de seus pés juntamente com a meia, pegou a toalha que estava pendurada na sua cadeira de escritório e foi para o banheiro tomar um banho.
Após um banho, foi para o seu quarto e colocou uma roupa confortável e logo se deitou na cama, após sentir uma vibração de seu celular, ligou o mesmo que estava do seu lado e foi verificar quem era, era Tengen lhe mandando mensagem.

"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)Onde histórias criam vida. Descubra agora