dormindo juntos.

2.3K 172 723
                                    


Sabito fez questão de fazê-lo seu amigo feliz, não conseguia superar a morte de sua irmã e ficar deprimido por muito tempo não irá resolver nada. E mesmo que Tomioka não sorria em momento algum, Sabito quer faze-lo esquecer de todas as dores e com que aproveitasse mais a vida. Ficar trancado dentro de casa sem aproveitar, não irá resolver nada.

[Quinta feira/6:35 PM]

Já estava tarde e como não queria deixar Giyuu sozinho em casa, decidiu passar uma noite por lá com ele.

─ E-Entao Tomioka, aonde irei dormir? ─ Perguntou o garoto um tanto nervoso.

─ Hmm, se quiser dormir no meu quarto pode dormir, aí eu fico na sala.

Depois da morte de sua irmã, O velho quarto da mesma se tornou um lugar aonde guarda coisas velhas e inúteis, e o único quarto que restava era o de Tomioka.

─ O-Oh, não não! dormirei na sala e você dorme na sua cama porque é SUA cama! ─ riu nervoso.

─ Não vou deixar você dormir no sofá, ele é desconfortável. Durma comigo. ─ disse sério, sem malícia nenhuma, fez Sabito corar imensamente.

─ E-Eeeehhh?!?! ─ Sabito fico sem jeito, não sabia oque dizer. ─ T-Tem certeza?

─ Deixa de ser bobão, vai dormir ou não? ─ cruzou seus braços.

─ O-Ok.

─ Ótimo. ─ desviou o olhar.

O silêncio reinou por alguns segundos, quando Sabito decidiu quebra-lo.

─ Tomioka, eu preciso te contar um negócio.. ─ o garoto iniciou.

─ Hm, oque é? ─ perguntou confuso, se sentando no sofá e em seguida Sabito sentou ao seu lado.

Ao sentar em seu lado, abriu sua mochila e de lá tirou uma pasta com as velhas fotos, que desejava mostrar para Giyuu faz um bom tempo.

─ Sei que não deve ser grande coisa mas... ─ esticou seus braços para que o garoto pudesse pegar a pasta e este fez.─ Se quiser vê-la agora eu...

─ Verei depois. ─ antes que Sabito terminasse sua frase, este interrompeu, respondendo seco.

─ O-Okay.. ─ desviou o olhar.

─ Está com fome? ─ perguntou calmo, o silêncio estava infernal então decidiu perguntar.

─ A-aah, não não. Estou bem. ─ Passou sua mão na sua nuca.

─ Hm, qualquer coisinha pode me chamar. ─ disse seco e logo se levantando ─ Eu irei tomar meu banho, eu já volto. ─ saiu de sua sala, subiu suas escadas e entrou para o seu banheiro, deixando Sabito sozinho na sala mas decidiu ir para o quarto de Giyuu.

Chegando lá, colocou sua mochila no chão no canto do quarto e sentou na grande cama de seu amigo, sentindo um belo conforto ali mesmo.

─ "A cama do tomioka é bem mais confortável do que a minha, que inveja!" ─ Pensou o garoto assim que se despreguiçou.

Não demorou para que Tomioka saísse do banho já com seu pijama em seu corpo, fazendo Sabito corar um pouco.

─ M-Mas já? ─ gaguejou Sabito.

─ Sim, não demoro muito no banheiro.─ disse se sentando ao lado do jovem.

─ A-Ah... Eu posso tomar banho agora? ─ Perguntou.

─ Claro.─ respondeu.

Sabito se retirou do quarto e foi para o banheiro, retirou suas roupas e ligou o chuveiro e começou a banhar.

"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)Onde histórias criam vida. Descubra agora