Os dias se passava e Sabito e Tomioka ficavam mais afastados, Sabito mandava mensagens para Giyuu e elas não recebia para o garoto. E isso era todos os dias. Já chegou a ligar várias vezes e nada de Tomioka ─ Já chegou ate ir na casa do garoto. As janelas, porta, tudo estava fechado, falou para os vizinhos no bairro de Giyuu e nenhum não sabia dele.
E foi aí que começou os dias em que Sabito não dormia, sua ansiedade aumentava e nem a sua vontade de ir para o colégio era aquela de antes. Makomo também andava faltando, tudo estava muito complicado para Sabito. Giyuu não estuda mais no colégio junto com Sabito, pois provavelmente, estaria trabalhando por 24hrs.
Até que um dia, Giyuu recebeu dias de folga, pois era muitos dias trabalhando por 24hrs sem nem ao menos descansar. Finalmente podia ficar dias em casa, descansando. Recebeu seu salário e aquilo era bom para ele, e que depois de um bom banho iria comprar alimentos que faltava em casa, almoçava e depois ter um bom tempo descansando.
Chegou em seu quarto, colocou o seu celular para carregar no criado mudo ─ pois ficavam dias sem carregar. Após isso, pegou uma toalha em seu guarda roupa e foi para o banheiro, tirou suas vestes e ligou o chuveiro e começou a banhar. Depois de um bom banho, chegou em seu quarto e pegou pares de roupas no seu guarda roupa e as vestiu. Saiu de sua casa para fazer compras no mercado, e após isso, chegou em casa colocando as compras no balcão de sua cozinha e que depois faria uma janta para ti, mas antes decidiu descansar depois de um longo dia trabalhando.
Deitou na sua cama e olhou para o lado aonde seu celular estava carregando, e antes que pudesse fechar seus olhos e adormecer, decidiu mandar mensagem para o seu amigo, Sabito.
“Oi Sabito, a quanto tempo. Desculpe lhe deixar preocupado, fiquei trabalhando o dia inteiro e mal mexi no celular para ver suas mensagens e ele estava descarregado, me desculpe.”
A mensagem havia recebido mas não foram visualizadas, então pegou um tempo que acabou adormecendo.
Depois de uma hora, o garoto acordou, olhou para o lado e encontrava seu celular com a carga completa. Retirou seu aparelho do carregador e logo ligou o mesmo para ver se tinha alguma mensagem de seu amigo.“2 mensagens de Sabito”
O garoto foi conferir oque o garoto havia mandado.
“TOMIOKAAAA, GRAÇAS A DEUS, VOCÊ ESTÁ BEM!!!! FIQUEI PREOCUPADO MENINOKKKKKK”
“PODIA TER ME AVISADO, SLA. FIQUEI DIAS SEM CONVERSAR CONTIGO”
como sempre, preocupado com Tomioka.
Giyuu
Eu estava trabalhando, e por isso, eu não consegui mandar mensagem nenhuma para você.
Sabito
Mas podia ter mandado antes que começasse a trabalhar, assim eu não ia ficar tão preocupado contigo.
Giyuu
Mas não deu tempo, Sabito. Me desculpe.
Sabito
Nha, tudo bem.
Aproveitar que você finalmente apareceu, eu e Makomo podemos passar na sua casa? Se estiver descansando, não iremos te incomodar.Giyuu
Já descansei o suficiente, pode vir, estou com saudades de vocês.
Após ler essa mensagem, Sabito corou levemente.
Sabito
Sério..? ಠ_ಠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amigos de Infância" - Sabigiyuu (finalizado!)
FanfictionAmbos são amigos de infância a 15 anos, mas eles tiveram que se separarem, quando a família de tomioka resolveu se mudar. Este sofreu um acidente de carro e perdeu todas as suas memórias e lembranças de seu amigo, Sabito. Mas, depois de 15 anos, amb...