|Povs Day|Já estávamos todos prontos eu,o Victor, o shawn,a camila e a luiza, e nada da pequena aparece,depois de uns 4 minutos esperando ela aparece perfeita de mais ,nossos olhares se encontram mais ela não diz absolutamente nada,acho que é pelo fato de eu ter falado para ele se afastar e acho que é melhor assim.
Pequena - vamos?
Todos - vamos
Antes de todos nós sairmos o dreicon foi na sala e ele estava com uma cara péssima,parecia cansado eu nunca tinha visto ele assim.
Drei você está bem?
Drei - eu não sei day,eu não consigo dormir,eu não consigo se quer beber uma água ou me alimentar.
Drei você tem que se cuidar e aceitar que fez cagada,não pode ficar desde jeito você é um homem incrível eu sei disso só tem que pensar antes de fazer as coisas,agora vai tomar um banho e relaxa e se alimentar.
Drei - pode deixar, aonde vocês vão?!
Ahh vamos na balada do Bruno,a Carol chamou a gente.
Drei - me faz um favor?cuida dela pra mim.
Pode deixa,vou fazer por você e por ela, que é minha amiga,agora vai.
Drei - Está bem.
Shawn - bora day,o Uber já chegou e a Carol já desceu só falta você.
Blz,vamos vamos - descemos correndo e entramos no Uber e fomos.
No caminho todo a balada nos olhares se encontravam a todo momento,mais se desviavam,e isso é culpa minha eu só não queria machucar ela.
Assim que chegamos logo entramos,tinha muitas pessoas é uma música muito boa tocando então eu já cheguei no clima dançando no fomos até o Bruno que não estava muito longe.
Bruno - oiee galera, não....não acredito que você está aqui manooo aí que saudades da minha pequerrucha falou correndo e abraçando a mesma.
Pequena - Eu tinha que vir né,na melhor balada de são Paulo,ahh eu trouxe meu irmãos. - ela disse e os dois falaram com o Bruno.
Bruno - Bom vocês já são da casa,sabem aonde é o lugar de vocês.
Mais é claro,área vip BB kkkk.
Bruno - Dayane,Dayane.
Fomos para área vip e quando chegamos lá já tinha um grupinho e nós nunca nos importamos com isso então achamos um lugar e ficamos.
Shawn - eu vou pegar uma bebida e já vou para a pista.
Pequena - eu também.
Quando a Carol disse isso eu senti algo,tem muitos caras e garotas por aí,aí meu pai por que essa garota está mexendo comigo.
--------------- | | -------------------
|Povs Barry Lee|
Eii Valentin já viu aquele grupinho Ali,eu achei aquela menina ruiva muito linda.Valentin - eu já vi sim,ela é mó gatinha mais eu achei a morena mais bonita.
Lyan - já eu achei aquele de roxo uma gracinha.
Any - vocês meninos não cansam de babar as meninas né - falou minha irmã e ficante do belinni meu melhor amigo.
Mais é claro que não né.
Any - É por isso que o Lyan é meu melhor amigo.
Mais você é minha irmã.
Any - aí já não tem oque fazer,só te aturar.
eu sei que você me ama.
Luna - AFF convencido nem é.
Any - Né,falou tudo lu.
Mais é esse convencido que você quer pegar né! - falei rindo.
Luna - Aí quem te iludiu,cala a boca Barry.
Katherine - que tal vocês pararem de discutir e nós irmos fazer amizade com eles,gostei da ruiva.
Ixii tira o olho menina,ela é minha.
Katherine - vamos ver quem consegue pegar ela primeiro.
Que vença o melhor.
Chris - da só pra nós irmos galera,bora .
Tá bom Christian vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanfictionSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...