|Povs Vitão|Depois das vozes já gravadas,nós fomos gravar o clipe,foi algo muito lindo e surreal nós quisemos fazer algo com o conceito de saudades, e na minha opinião deu muito certo.
A Carol gravou no ape do Drei com a ajuda da day e da camila e alguns produtores, e eu gravei num aparte meu,que eu tinha antes de ir para Nova York com ajuda do shawn
Instagram on
Vitão
@vitao Sempre que der saiu, escutem muito por que essa parceria com a minha maninha @carolbiazin está muito linda,já disponível em todas as plataformas digitais.
Curtido por @carolbiazin e outras 105.000 pessoas.
@daylimns: nem sei dizer o quanto estou orgulhosa desses dois sabe,meus amores vocês vão ao infinito e além.
@vitao: @daylimns ahh só tenho a agradecer você, por sempre acreditar em mim,e sempre me apoiar,e vamos sim junto com você heheh.
@camila_cabello: como ajudante do clipe só posso dizer uma coisa,tá lindo de mais,vocês são incríveis e olha eu não digo só como melhor amiga não,digo como fã tá kkk,amo vocês ♥️
@vitao: @camila_cabello aí você é incrível sempre nos ajudando com nossas maluquices, obrigada de verdade,e eu sei que você é,depois te dou um autógrafo kkkkkk.
@shawnmendes: é um orgulho ver artistas de verdade crescendo,e é isso que eu vejo em vocês meus melhores amigos,minha irmã e meu irmão vocês vão conquistar o mundo.
@vitao: @shawnmendes e é um orgulho ter você com a gente sempre, mesmo sendo mundialmente famoso você sempre está com a gente,cuidando da gente,você é a nossa inspiração nosso ídolo.
@calilsfair: bom oque dizer desse clipe?desses dois cantando juntos? Perfeição meus amigos,só tenho uma coisa a dizer Voem vocês são incríveis.
@vitao: @calilsfair haaa muito obrigada amigo,e vamos sim pode deixar,ainda quero jogar aquela partida de Spider man com você,pra você me ensinar.
@luizasonza: Caramba,eu estou em choque com essa música,com esse clipe,tudo maravilhoso,estão de parabéns.
@vitao: luisasonza por que o choque amore?nós arrasamos kkkk, muito obrigada.
@stagebiazin: a patroa como sempre sendo PERFEITA,junto com o @vitao, oque ficou mais lindo ainda,a Carol vai matar o fandon todo aindaaa.
@lovevitao: Surtei com essa música?claro!!e com o clipe?mais aindaaa,tá tudo tão lindo meu deus sempre que der já virou meu vício.
_______ ver mais comentários________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanficSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...