|Povs carol|Levei a morena até o sofá e a deitei, logo tirei seus sapatos e ajeitei o travesseiro.
"Day por que faz isso,só vai se destroir" fui tirada dos meus pensamentos com a Day, que não parava de falar.
Que foi day??
Day - fic...a aqui comi..go,por favor
Eu não sei não.
Day - por fa..v
Está bem,deitei ao seu lado no sofá e me aconcheguei e assim ela me abraçou,naquele momento eu senti que era ela,que eu deveria ficar com ela me coração dizia isso ficando acelerado.
[...]
Povs Day
Acordei com uma puta dor de cabeça e meu corpo todo dolorido, fora minha mente que está destruida de cansada.
pequena - Bom dia, tome - falou a ruiva com um remédio na mão e um copo de água na outra mão.
Assim eu fiz peguei o remédio tomei e bebi um pouco de água,e se escorou na mesa de centra da sala e ficou bem observando.
Minha cabeça está explodindo.
Pequena - não é pra menos,no estado que você chegou ontem.
Aii,eu não lembro de muita coisa.
Pequena - day,posso te perguntar uma coisa só pra ter certeza?!quero que seja sincera comigo.
Pode sim pequena.
Day - Você se drogou ontem?
Sim,pequena.
Pequena - por que day?isso vai acabar com você.
Você nunca me entenderia.
Pequena - Por que você não tenta?
Por favor, não quero fala sobre isso.
Pequena - Ok,mais promete que vai parar.
Olha eu não prometo nada pra ninguém a muito tempo,parei de fazer promessas quando percebi que não tinha competência para compri Las,mais eu acho que posso tentar.
Pequena - sério? obrigada day, obrigada por me ouvir eu só quero ver você bem.
Eu sempre te escuto pequena.
Pequena - sobre ontem a noite,eu quero dizer que eu quero tentar,mais quero ir devagar,nós nem tivemos nosso primeiro encontro,quero que seja tudo natural.
Eu gostei disso.
Pequena - tem mais uma coisa,vamos ter que conversar com o dreicon sobre isso.
Tudo bem.
Pequena sereia.
Pequena - oque foi?
Obrigada por ontem,por cuidar de mim. - falou me dando um beijo na bochecha e indo em direção ao banheiro.
Mais...mais..mais ela disse que não se lembrava de quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
ФанфикSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...