|Povs Carol|
Eu estava indo pegar uma bebida com o Shawn até que o Garson me para.Garson - boa noite aquele rapaz pediu para lhe entregar essa bebida.
Humm obrigada.
Olha Shawn ele é gatinho.
shawn - ué eles estão indo até a nossa mesa,vamos lá falar com todos.
Vamos!
Quando chegamos lá eles estavam se apresentando.
Xxx - ola eu sou o Barry e vim fazer amizade com vocês,se não for encômodo.
Vitão - não é encômodo nenhum né galera?
Todo - isso não é não.
Barry - ahh que bom esses são meus amigos e minha irmã.
Xxx - olá eu sou o Valentim,podem me chamar de Val ou tintim mais esse são só prós amigos mesmo. - falou fazendo todos rirem.
Xxx - olá eu sou a any irmã do Barry muito prazer em conhece Los.
Xxx - olá eu sou a luna mais podem me chamar de lu.
Xxx - iai minha gente eu sou o Lyan o mais gato dessa balada, prazer em conhecer vocês.
Xxx - Hoii eu sou o Christian mais podem me chamar de Chris bl?!
xxx - Olá eu sou Katherine mais me chamem de kathe
Vitão - é um prazer conhecer vocês todos,meu nome é Victor e esses são meus amigos e meus irmãos.
Luiza - Oi eu sou a Luísa,prazer em conhece Los.
Shawn - oiee me chamo shawn,sou irmão do Victor, e acho que sou o segundo mais gato dessa balada. - falou fazendo todos rirem novamente.
Olá eu sou a Carol,sou irmã do Victor e é um prazer conhecer vocês.
Day - oiê gente eu sou a Day,a mais legal desse grupo obviamente,e é um prazer conhecer vocês.
Cami - olá gente eu sou a Camila,sou a mais tímida daqui e é um prazer conhece vocês.
Vitão - bom é isso vamos beber?
Todos - mais é claroo
Eu aproveitei a distração de todos e fui Falar com o menino que deu uma bebida.
Obrigada pela bebida Barry.
Barry - não tem de que,Carol,eu queria chamar a sua atenção e olha que eu consegui - falou sorrindo de lado.
E pra que você queria a minha atenção?posso saber?
Barry - A não sei,eu vi você Ali e pensei,que menina linda de mais veii quero dançar com ela.
E oque estamos esperando?!
Barry - então vamos. - disse levemente segurando a minha mão e me levando até a pista.
Começamos a dançar e tenho que dizer ele dança muito bem,mais muito bem mesmo,eu não sei por que mais algo me atraia naquele garoto, ele era diferente tinha uma energia diferente e disso eu gosto muito.
Vem cá dançar é a única coisa que você quer fazer? - Perguntei em seu ouvido por causa do barulho da música.
Barry - Não,também quero fazer isso. - ele disse puxando minha cintura lentamente para perto de seu corpo e juntou nossos lábios,nossa que beijo intenso e lento aii fiquei até com muito calor, Perfeito.
Povs Day
Eu estava olhando as pessoas dançando inclusive a Carol com aquele Barry enquanto bebia uns shots,eu não estava gostando nada daquilo mais eu não podia fazer nada a idiota aqui pediu para ela me afastar.
Valentim - posso te acompanhar?
Claro Val por que não?! - falei com os olhos ainda fixos na pista.
Valentim - Queria ter o poder de ler mentes para sabe oque está pensando agora.
Você não ia querer saber.
Valentim - você é mistériosa gosto disso,e pelo oque eu estou vendo seu mistério tem a ver com a ruiva?!
Por aí,como sabe?
Valentim - seu olhar não me engana,fora que você não tirou os olhos dela desde que ela foi para a pista com meu melhor amigo.
Não daria certo mesmo eu e ela.
Valentim - por que não,você não pode desisti sem nem mesmo tentar day.
Tem muitas coisas envolvidas,uma delas é que ela é ex do meu melhor amigo e ele está muito mal agora,e outra foi que eu pedi para ela se afastar não posso ficar brincando com ela.
Valentim - é complicado já entendi ksksk mais não desisti assim tão fácil se não vai acabar perdendo pra sempre.
Povs Carol
Barry - Gostei de você - disse me rodando sorrindo.
Eu também gostei de você Barry.
Barry - tive uma ideia,vamos a praia amanhã?!
Vamos sim,po estou precisando sair um pouquinho.
Barry - Tá bom,então me passa seu número.
Tá anota aii é...- quando eu ia começar a falar a Day apareceu e me puxou até o banheiro e fechou a porta.
Tá bom qual é o seu problema?!
Day - esse é o problema - disse me encostando na parede e juntando nossos lábios num beijo intenso e rápido,cara como ela faz isso comigo pede pra eu ficar e depois vem e beija,eu logo parei o beijo.
Day - oque..oque foi por que parou.
Day para, não faz isso,poxa você me pediu pra ficar longe quando eu disse que estava começando a sentir algo por você,e eu fiz mesmo não querendo e agora faz isso que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanfictionSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...