|Povs Carol|Alguma coisa nesse momento me diz que essa menina está forçando a barra com a day,mais eu não vou me meter,não mesmo isso é assunto dela com essa menina.
Relaxa, tudo bem day.
Day - tudo bem mesmo sei lá você ficou meio quieta. - assim que ela terminou de falar a menina veio e abraçou ela por trás,eu não sei bem o por que mais nesse momento me deu uma vontade enorme de tirar aquela menina dali do pescoço da minha morena a força,mais eu me contive.
É eu vou procurar o drei,vou passar um tempo com ele fui.
Day - Ah...ahhh..p.. - eu viu que ela queria falar algo mais não conseguia então parei e me virei para ela.
Depois a gente se fala.
Day - está bem.
Sai do quarto com uma certa raiva desse tal de Dani, mais respirei fundo e fui procurar o drei passei pela sala e ele não estava,passe pelo quarto dos meninos e da Camila e ele também não estava.
Vi - ruivinha, amanhã bem cedo vamos por estúdio encontrar o Pedro tá bom?
Está bem vi,agora deixa eu ir,estou preocurando o drei.
Vi - a propravelmente ele deve estar no quarto dele.
Sim eu vou lá fui - disse saindo do quarto.
Assim que cheguei na porta do quarto eu escutei ele falando com alguém, e quando eu entrei ele disfarçou e desligou na mesma hora,oque foi bastante estranho.
Drei - oiê meu amor.
Oiê,quem era no celular essa hora?! - quando eu perguntei ele ficou meio vermelho,mais respondeu.
Drei - Ahh era só um amigo meu,olha só amanhã a noite nos todos vamos na boate do Bruno tá bom?!
Aí tá bom,eu tô muito animada pra reencontrar o Bru depois de muito tempo.
Drei - imagino,ei vem cá você vai ficar para aí em pé senta aqui do meu lado pra gente conversar,tenho tanto pra te contar.
Ah claro.
Drei - Sabe eu Estou tão feliz que esteja aqui,por que por um tempo eu achei que não ia te ver Mais,que eu não ia mais sentir o seu cheiro,que bom que está aqui.
Ah eu fico feliz que esteja feliz,e eu com certeza ia voltar pra cá só demorei um pouco mais estou aqui.
Drei - verdade,que bom que está. - disse se aproximando juntando nossos lábios,quando nos beijamos eu percebi algo, percebi que eu não senti aquilo que eu senti quando nos beijavamos na real eu não senti nada e não sei se isso é bom.
Ele sempre mantinha suas mãos paradas na cintura, mais desta vez ele desceu e eu não sei por que, só sei que isso me deixou desconfortável de uma maneira que eu não havia me sentindo antes, então parei o beijo.
Drei - está tudo bem?!
Está sim,eu só estou bem cansada,vou tomar um banho e ir dormir lá com a Camila só hoje tá?só pra ela não ficar sozinha.
Drei - Está bem meu amor,vai lá tenha uma boa noite.
Ok,eu confesso que usei a Camila de desculpa,mais sinto aqui algo está mudando ou sou só eu que não estou mais em sintonia com o drei,será que não estamos mais na mesma página?!
Muito obrigada - disse dando um selinho nele e saindo do quarto
Fui até minha mala que estava no quarto da Camila pagar uma roupa.
Cami - está tudo bem Ca?
Cami eu vou só tomar um banho e já volto pra desabafar.
Cami - está bem!
Então assim eu fiz, tomei um banho bem demorado, e coloquei pijama meu e fui para o quarto.
Cheguei. - disse dando um pulão em cima dela fazendo ela rir.
Cami - Então agora me conta,por que você está aqui comigo, em vês de está aproveitando com seu namorado gostosão.
Bom é uma história complicada por onde eu começo......1 hora depois.......
Cami - que?como assim você não sentiu nada?!
Nadinha e o só vai piorando, não surta e nem conta pra ninguém por favor é sério,nem pro vi.
Cami - fala logo.
Eu e a Day quase nós beijamos.
Cami - primeiro,que?e segundo,eu já sabia meu shippe é real.
Aí Camila me ajuda vai, olha só oque está acontecendo, eu tô perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanfictionSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...