|Povs Day|Quando as pessoas perguntam,você é feliz?eu acho que meu modo de viver, meu modo de ser feliz chocam algumas pessoas por que elas não acreditam,eu tenho muitos fãs e muitos deles podem achar que me conhecem mais não sabem tudo sobre mim,eu levo uma vida assim de dia eu estou no Instagram postando fotos sendo a Day que todos conhecem, mais a noite eu levo uma vida de bebidas, mulheres que na maioria das vezes acordam na minha cama e eu não faço a mínima ideia de quem seja,a minha sorte é que eu tenho meus melhores amigos Bruno e Dreicon que sempre me ajudam principalmente o dreicon, eu moro com ele desde que eu vim morar em São Paulo ele me acolheu e nossa amizade só cresceu a cada dia.
Agora estou pronta reparando dreicon para irmos Ah balada do Bruno.
Drei - já pediu o Uber day? - perguntou meu amigo gritando.
Já - respondi no mesmo Tom.
Ele veio todo arrumado.
√Luck do Dreicon√
√Luck da day√
Dreicon - vamos?
não ainda não falta esperar a Luiza chegar.
Dreicon - uai e por que ela ainda não está aqui?
Ah ela disse que estava chegando,ela dever tocar a campainha a qualquer momento cuzão.
Dreicon - entendi.
nossaaaaa você esta todo arrumado, nem parece que brigou com a namorada que aliás eu nem sei quem é.
Dreicon - Um dia você vai conhecer,e aí day sei lá, eu tô meio cansado sabe eu amo ela mais tá difícil com ela longe.
É meu amigo, namoro assim é ossada.
Assim que eu terminei de falar a campainha tocou, fui abrir e era a loca da Luiza, eu e Luiza somos amigas desde eu cheguei aqui nos conhecemos na balada do Bruno, e desde então somos inseparáveis.
√Luck da Luiza√
Luiza - Morena?! - falou pulando em cima de mim.
Lu! Falei abraçando a mesma e rindo.
Dreicon - chegou a Maluca.
Luiza - oi dreicon é sempre bom te ver.
Dreicon - digo o mesmo loirinha,agora podemos ir?
Podemos apressado.
Saindo do apê e esperamos uns 4 minutos na portaria e finalmente o Uber chegou,logo fomos em direção a balada,chegando lá nos fomos até o Bruno e o cole o namorado dele.
√luck do Bruno√
√luck do cole√
Bruno - e ai?oque os meus melhores amigos vão querer para hoje?
só a areia vip por favor - falei me aproximando do mesmo dando um abraço e em seguida fazendo o mesmo com o cole.
Os meninos se cumprimentaram e a Luiza falou com o Bruno e com o cole, logo nos fomos para uma sala aonde tinha um sofá bem confortável e uma mesa com algumas bebidas, e havia algumas pessoas lá além do nós.
Sentamos e começamos a beber e conversar.
Dreicon - cara eu tô doido pra pegar aquela menina ali - disse apontando para uma morena muito gata.
Luiza - cê tá doido Drei e a....
Quando o Luiza foi falar o nome dela o dreicon há interrompeu.
Dreicon - Luiza não se mete por favor.
Luiza - day da juízo pro seu amigo que a menina não merece isso não.
cara você sabe que eu não sou do tipo que me envolvo em qualquer tipo de relacionamento, mais a Luiza tem razão ninguém merece ser traído por que não termina com ela?
Dreicon - eu já te expliquei Dayane,eu não aguento mais eu preciso ficar com alguém.
Olha cara eu não quero saber de nada mais oque você está fazendo é super errado. - falei saindo da areia vip e indo para a pista dançar uma menina começou a dançar na minha frente e é só disso que eu me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanficSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...