|Povs Carol|Depois que eu li aquele texto, minha única reação foi ir correndo para os braços da minha morena,invadi o quarto da mesma fazendo ela tomar um susto.
Day - MEU DEUS PEQUENA QUE SUSTO!!!!
me desculpa disse correndo e pulando em cima dela,e abraçando a mesma.
Eu aceito suas desculpas,mais só com uma condição.
Day - e qual seria essa condição?
Você me prometer que aquela garota nunca mais vai vir aqui,e você nunca vai ficar sozinha com ela.
Day - ok, prometido.
Nossa tão fácil assim?
Day - eu já disse você é muito importante pra mim pequena sereia.
Você também é muito importante pra mim morena. - falei juntando nossos lábios num beijo longo e intenso,mais logo fomos interrompidas com alguém batendo na porta.
Affs minha alegria sempre dura pouco.
Falei fazendo a Day rir.
Day - pode entrar. - assim que ela disse,o dreicon abriu a porta.
Dreicon - o day eu pre....Carol oque está fazendo aqui?!
An, só conversando com a Day,por que? algum problema?!
Dreicon - sim,todo eu já estava desconfiado mais agora eu tô tendo minha confirmação, ainda mais depois daquele texto idiota da day eu só quero que me falem a verdade.
Day - Primeiro da pra você se acalma?!
Dreicon - não,não dá não mano é a Carol e você,eu pensei você fosse minha melhor amiga,pensei que eu tivesse alguma importância pra você!!!!
Day - E você tem dreicon para de falar merda cara e escuta a gente.
Por favor dreicon.
Dreicon - eu?escuta pra que?se eu já sei a resposta.
Drei,me escuta nos não queríamos que isso acontecesse mais aconteceu,não foi culpa de ninguém,tenta entender isso.
Não dá Caroline não dá,doi tanto é tanta raiva,que eu...eu..- ele foi pra cima da day e deu um soco forte no rosto dela e saiu do quarto.
Day - pequena..pequena,está tudo bem,eu mereci.
Não day,não se resolve nada na violência como eu te odeio dreicon!! - falei gritando,para ter certeza que ele iria escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram CARAY
FanfictionSerá possível amar alguém que você nunca nem viu antes?um amor que você nunca sentiu por ninguém,um amor que começou pela internet,um amor que começou por uma foto e logo foi crescendo ao descobrir que a pessoa de quem você gosta, é irmã do seu melh...