Flashback on
Quando Aless preparou o ritual usando Becky e Segundo, ele já sabia que dentro daquela imensa montanha, a qual dividia os dois mundos, iniciaria um novo começo, com seus filhos: Janett e Richard. Mas, após os outros morrerem e renascerem na Antiga Beaufort, Janett fez questão de levar os feridos para dentro da montanha. É estranho pensar que no interior de Beautry, há uma moradia luxuosa muito bem camuflada.
- Caramba, Segundo. Você é pesado, hein. – Disse Janett puxando-o pelos pés até a entrada da montanha. – É, você foi o último mesmo.
Ela limpou suas mãos vendo Segundo, Peter, Becky e Matheus deitados no chão e desmaiados. Eles ficaram gravemente feridos, a mesma pôs suas mãos na cintura e suspirou fundo pensando no que fazer depois disso.
- Quer uma ajudinha? – Lara Rebeka perguntou chegando sorrateiramente atrás dela pondo sua mão no ombro da morena.
Janett não entendeu e se afastou de Rebeka, afinal, como ela conseguiu se safar do alvoroço sem nenhum ferimento? Era praticamente impossível. Claramente confiar nela não seria uma boa ideia, sem contar que Aryel não estava ao lado de sua amada... quer dizer, ex - amada.
- Rebeka? Como está viva? – Janett perguntou confusa a encarando.
- Peter e Matheus... São mais espertos do que você pensa. – Rebeka sorriu maliciosa reaproximando-se de Janett.
- Não sei do que está falando.
- Janett, não seja burra. Eles fizeram uma máquina do tempo, ficou pronta há dias. – Rebeka diz mudando sua expressão facial ao lembrar de Aryel. – O meu Aryel foi o primeiro a usar. Não sei para que tempo ele voltou, não consegui achá-lo. – Seus olhos lacrimejaram-se.
- Não pode ser... Quando eles começaram? – Janett perguntou franzino o cenho e fechando os punhos sentindo seu coração acelerar.
- Tudo começou quando o pai de Matheus queria reviver uma mulher, no entanto, o intrigante era que ela não tinha nenhum grau de parentesco com ele, então qual seria o motivo do pai de Matheus querer reviver alguém que ele mal conhecia? Mas o homem pensou em algo melhor, uma máquina do tempo. Porém ele morreu e deixou seu único legado com seu filho, Matheus.
- Então você viajou no tempo no mesmo momento em que tudo desmoronou aqui? Olha só...
- Exatamente. Viajarei novamente para encontrar o Aryel. É a única pessoa em que confio. – Rebeka fala sorrindo esperançosa.
- Certo, então me ajude com eles. Coloque-os nas macas e depois, vá embora. – Janett pediu com receio. – Aliás, onde essa máquina está?
- Ela foi uma das únicas coisas que sobrou, está intacta.
- Onde ela está, Rebeka? – Ela perguntou mais uma vez.
- Dentro da igreja. Depois que eu usá-la e finalmente voltar, saberei como acabar com toda essa maldição, não se preocupe.
Foi aí que Rebeka errou. A mulher contou tudo para Janett, a qual não queria acabar com a maldição. Ela entra em desespero e pensa em algo para impedir Rebeka de voltar para o presente.
- Claro, Rebeka... Espero que consiga voltar.
Horas depois de todos serem postos nas macas e Rebeka se preparar para a sua volta no tempo, Janett dá seu adeus e depois de Lara Rebeka sumir, a mulher desliga toda a máquina e se sente aliviada.
- Agora você nunca mais voltará. – Janett disse sentando-se no chão exausta. – Ah pai, qual é a minha missão?
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES IN THE KINGDOM
Misterio / SuspensoBeaufort é a cidade em que ninguém entra e ninguém sai. Nesta, existe uma parte com uma montanha chamada "Beautry", um lugar em que os religiosos frequentavam para adorarem aos seus deuses. Mas, a partir do século XVI, todos os religiosos que iam pa...