MESES DEPOIS.....
Bartolomeu soube que seu irmão, Alessandro, veio para a Nova Beaufort e que também mantinha contato com os dois mundos. Para acabarem com a maldição, eles precisavam de aliados, sendo assim, os outros escolheram de que lado iriam ficar.
Kamir conquistou a confiança de Aless e com isso, conseguiu ver Jasmin todos os dias. Entrando na sala, a viu amarrada na cadeira ainda.- Jasmin... - Ele diz se agachando diante a cadeira dela.
- Kamir, não podemos ficar do lado de Aless, ele só quer aumentar tudo isso, todo esse problema. - Disse ela arfando e olhando no fundo de seus olhos.
- Jasmin, o que está dizendo é pura calúnia. Mas tá tudo bem, devem ser os remédios que o Aless te dá. - Enquanto falava, ele entrelaçava as mãos deles. - Só não concordo com o que ele está fazendo com você, meu amor.
A mesma afastou sua mão da dele, o homem franziu o cenho e saiu decepcionado e pensativo. Ela ficou na sala, descabelada, com a mesma roupa de meses atrás. Era entediante ficar ali, sem conversar com ninguém, jogar, assistir ou até mesmo ler um livro. O que ela apenas fazia, era pensar, o que seria prejudicial a sua saúde.
Becky e Nichols, saem do bunker com um facão. Já que eles queriam levar sangue de animal para Bartolomeu, o facão era necessário.
- Seu pai era caçador, certo? - Becky o perguntou andando pela floresta com o mesmo.
- Sim. Adorávamos caçar juntos. - Ele respondeu relembrando bons momentos.
- Hum, então, eu creio que será bem fácil pegar o sangue de um animal. - Ela riu.
Eles não sabiam, mas foram seguidos por Marcelo, irmão de Becky, os dois olharam para trás após ouvirem a fala de um homem com voz rouca e grossa.
- Fiquem parados. Os dois. - Disse apontando o revólver.
- Ainda dá tempo de falar que é tudo uma brincadeira. - Nichols revirou os olhos se rendendo.
- Becky e Nichols, preciso que venham para o nosso lado. Alessandro sabe como acabar com essa maldição, mas para isso, preciso que os meus amigos estejam comigo, porque tudo acabará e vocês poderão morrer caso não estiverem do lado dele. - Marcelo fala o resto sussurrando no ouvido de sua irmã, mas logo é empurrado por ela.
- Marcelo, nos deixe em paz! Bartolomeu está com o Grande Livro e sabe como pôr um fim nisso. - Ela disse sorridente e debochada.
Marcelo encosta a arma em Nichols, ele estava atrás deles então qualquer movimento brusco, o gatilho seria apertado. Becky arregala seus olhos se afastando um pouco, seu irmão o olha malicioso e fecha os olhos atirando em Nichols.
- Becky, esteja do meu lado e tudo estará bem.... Por favor, preciso tanto de você. Somos irmãos e temos que estar um do lado do outro.
Nichols caiu no chão como se fosse lixo, Becky se assusta e grita assustada, Marcelo riu guardando a arma e se aproximando dela.
- Assassino..... Ai meu Deus, eu nunca pensei que tivesse um assassino em casa, ao meu lado.... - Ela dizia com a voz falha, e gaguejava algumas vezes pelo nervosismo.
- Assassino? Não, não. É uma palavra forte, não acha? - Ele caminhava em direção a ela e ao mesmo tempo ela se afastava. - Becky... Estou começando a ficar irritado....
- Não chegue mais perto de mim. - As lágrimas começaram a sair de seus olhos e escorrerem pelas suas bochechas. - Seu desgraçado. - Ela tropeça e caí de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES IN THE KINGDOM
Misterio / SuspensoBeaufort é a cidade em que ninguém entra e ninguém sai. Nesta, existe uma parte com uma montanha chamada "Beautry", um lugar em que os religiosos frequentavam para adorarem aos seus deuses. Mas, a partir do século XVI, todos os religiosos que iam pa...