A atitude de Becky e Segundo foi inesperada, como consequência disso, muitos morreram diante do alvoroço que fora causado por eles. A Nova Beaufort já nem era mais a mesma, tudo ficou destruído, desgastado.
Depois de serem postos nas macas de Janett (dentro da Montanha), houve uma reunião dentro de um salão negro com poltronas brancas e uma mesa. Peter, Matheus, Becky, Segundo e Janett eram os participantes e sobreviventes.
- Vadia.... – Resmungou Becky com sua coluna inclinada e cabeça baixa.
- Então meus amores, posso começar a falar? – Janett perguntou estando sentada de pernas cruzadas passando sua língua em seus lábios.
- Sou todo ouvidos. – Disse Segundo entediado agindo como se nada tivesse acontecido, sua calmaria era a característica em que o mais marcava.
- Em primeiro lugar, eu nunca amei o José Arthur. – Falou sorrindo de canto. – Eu só queria um jeito para me aproximar de vocês e fazer a vontade de meu pai, Aless. No dia do meu casamento, eu realmente morri, todavia meu pai já sabia como me ressuscitar.
- Ressuscitar? – Matheus indaga arqueando a sobrancelha e prestando mais atenção na conversa.
- Exatamente. Mas não entrarei em detalhes. – Levantou-se e começou a andar pelo salão. – Eu ainda não entendi muito bem o meu papel, mas o Aless disse que eu seria muito útil para a salvação de vocês. Inclusive, ele não parava de mencionar sobre as duas pessoas que me trairão.
- Todos que estão nesta sala podem te trair a qualquer momento. – Peter ressalta de braços cruzados.
- Tem razão. – Ela o responde.
A mulher volta a falar de seu plano para os outros 4 participantes e 7 dias depois....
- Kamir? – Jasmin o chama o tocando.
Todos haviam voltado para a Antiga Beaufort, em exceção de Becky, Segundo, Janett, Pedro e Matheus. Cada um em suas respectivas camas e casas, ao acordarem, lembrariam de tudo.
- Kamir? – A mulher fica preocupada.
A voz dela ecoou pelos ouvidos do homem deitado, seu coração acelerou e sua respiração ficou ofegante. Ele acorda desesperado e suado, mas ao receber o toque de Jasmin, o mesmo fica mais calmo e incrédulo sobre ela estar viva.
- Jasmin? – Perguntou levantando-se da cama e se afastando dela.
- Por que está com medo? Sou eu... a sua Jasmin.... – Ela começa a dar gargalhadas.
Enquanto ria, seus olhos enegreceram-se e suas asas negras, foram se formando.
Kamir acorda arfando e ao virar seu rosto para o lado esquerdo, viu Jasmin segurando sua mão. Então tudo aquilo foi apenas um pesadelo ´´sem sentido´´. Ele se acalma.
- Você demorou tanto para acordar... fiquei preocupada. – Ela diz apertando sua mão.
- Espera... Onde estamos? Como você está viva? – Ele se afasta.
- Por que está com medo? Sou eu... Jasmin. – Disse ela estranhando sua atitude.
- Tá tão engraçadinha hoje, não é? Ela também me disse isso. Até virar um demônio.
- Eu não sou um demônio. Você só pode estar delirando.
- Espera... Estamos na Antiga Beaufort?! – O homem perguntou correndo até a janela de seu quarto e viu que já era noite.
- Kamir, você dormiu por muito tempo e até hoje nunca anoiteceu. – Ela fala entre suspiros.
- Que dia você renasceu? – O mais alto se vira para olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES IN THE KINGDOM
Mistério / SuspenseBeaufort é a cidade em que ninguém entra e ninguém sai. Nesta, existe uma parte com uma montanha chamada "Beautry", um lugar em que os religiosos frequentavam para adorarem aos seus deuses. Mas, a partir do século XVI, todos os religiosos que iam pa...