DEKU
Acordo sem sentir os braços de Kacchan encima de mim, então vou procurar ele.
-Viram o Kacchan? -Pergunto para Toga e Dabi, que brigavam pelo controle da TV.
-Fala com o Shigaraki. -Toga diz, soltando o controle de repente e fazendo Dabi cair do sofá com o impacto.
Eu deixo os dois lá e vou a encontro de Shigaraki, que estava sentado na cozinha.
-Shigaraki, viu o Kacchan?
-Devolvemos para os heróis... Ele veio pedir logo depois de sua conversa com ele.
Meu mundo desabou. Como eu pude pensar que ele ficaria? Heróis são todos iguais... Não importa como, sempre tomam a mesma atitude "heróica".
-Acho melhor acalmar a liga por um tempo, -Shigaraki continua- os heróis vão ficar na nossa cola.
Assento e vou para meu quarto. Me jogo na cama e deixo todas as lágrimas cairem.
KACCHAN
Naquele segundo, eu tive uma idéia... Um jeito de fazer as coisas menos complicadas... Uma solução. Fiquei quieto pensando no meu plano, que talvez duraria horas, dias, meses ou anos.
-Bom, -Deku me tira dos meus pensamentos.- vamos?
Eu levanto e dou a mão para ele, como apoio. Ele pega minha mão e levanta, mas não a-solta. Caminhamos juntos até a casa e deitamos na cama. Espero Deku dormir para colocar meu plano em prática.
Falo com Shigaraki, Dabi, Toga (a mais difícil) e Kurogiri. Eles aceitaram.
Hora de ir...
DEKU
Eu não estava acreditando... Ele me deixou mesmo. Ele não voltou. Ele...
-Izuku?
Toga me tira de meus pensamentos.
-Sim, Toga?
-Você tá bem?
-Estou ótimo.
Essas foram as últimas palavras trocadas entre mim e qualquer ser vivo antes de eu finalmente voltar para o bar e me trancar no meu verdadeiro quarto.
Queria falar que eu estava bem, mas não estava. Depois de tudo que passamos, ele foi embora. Me deixou. Me abandonou, como todos fizeram... Meu pai, minhas tias, que não quiseram ficar comigo quando minha mãe morreu, os professores... Todos... menos eles... A liga nunca me deixou, eles são minha família e...-Eu sei exatamente o que você está pensando. Pare agora.
Olho para a porta do quarto, onde estava Dabi, Toga, Shigaraki e Kurogiri. Isso só provava minha teoria, quando do eu estava triste, eles vinham, minha família chegava...
-Por que estão aqui? -Não era exatamente o que eu iria falar, mas saiu.
-Você é complicado demais, sabia? -Dabi falou e sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)
Fanfiction"É possível alguém sem individualidade, ser um herói como você?" -Pois é... Ele disse não... Apos receber a resposta de All Might, Deku é destruído por dentro, ele perde a esperança e começa a correr sem olhar para trás, ignorando as explosões no ce...