-Pode ir falando!
Outra gargalhada... aquilo já estava me tirando do sério.
-Izuku Midoriya... Você realmente é forte, mas, nunca baixe a guarda.
-Oque quer dizer? Eu nunca baixo a guarda!
-Resposta errada!
Ele rapidamente tira o braço das costas, machucando um pouco meu pulso, já que eu estava segurando. Ele sai de baixo de mim e eu acabo caindo, mas diferente dele, minhas costas estavam viradas para o chão. Ele coloca os dois braços apoiados no chão, já que estava quase caindo em mim.
-O que você quer?!
Ele tira uma mão do chão e coloca na máscara. Eu tinha certeza de que ele iria cair, mas ele era forte e conseguiu ficar apoiado com um braço só, ele tira a máscara e revela seus lábios levemente rosados, depois, seus olhos vermelho-escarlate e por último, seu cabelo loiro rebelde, que estava uma bagunça por causa da máscara.
-Kacchan! Oque você está fazendo aqui? Enlouqueceu?
Ele sorri.
-Vim te ver. Mesmo que por um segundo, precisava te ver.
Ele sai "de cima" de mim e senta no chão, eu sento do lado dele.
-Você fugiu da U.A?!
-É claro que não! Minha mãe autorizou.
-Ela sabe sobre... Nós?
Kacchan assente, sorrindo.
-Contei para ela antes de me "entregar" para os heróis.
-Você é uma figura, Katsuki Bakugo!
Ele cora.
-Eu prefiro "Kacchan".
Eu deito minha cabeça no colo dele.
-Você é muito fofo! Olha esse sorriso lindo!
----------------------
Ele só sorri assim pra você, "Deku"
----------------------Ele infla as bochechas e eu dou risada.
-Eu tenho que ir.
Ele me dá um selinho e sai pela janela. Isso foi muito rápido... Não seria impossível eu estar alucinando. Mas a janela está realmente aberta, ou seja, alguém abriu, e não fui eu.
Depois daquele doce momento, acabaram se passando alguns meses, para ser exato, 3 meses. Aconteceram muitas coisas... Eu acabei "adotando" Eri-Chan e ensinando ela a sorrir, roubamos algumas lojas pequenas em busca de dinheiro (lê-se "doces para Toga e Deku"), O bar ficou meio conhecido entre os vilões amadores depois da festa e ouvi dizer que os heróis tiveram um "ataque" no festival... Nada demais, só um amador chamado "Gentle Criminal", mas ele pisou na U.A e foi pego. Uma vergonha. Também sofremos alguns ataques, nada sério, só ladrões.
-Izuku?
Dabi chama meu nome, me tirando de meus pensamentos.
-O que, Dabi?
-Bom, nós vamos sair numa missão e pedimos que você fique no bar por agora.
Assento. Ultimamente, sai em menos missões do que antes, pois ajudo Kurogiri no bar e cuido de Eri-Chan.
-Boa sorte.
Ele sai e eu fico sozinho no chão da sala, juntando os brinquedos da Eri.
BAKUGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)
Fanfic"É possível alguém sem individualidade, ser um herói como você?" -Pois é... Ele disse não... Apos receber a resposta de All Might, Deku é destruído por dentro, ele perde a esperança e começa a correr sem olhar para trás, ignorando as explosões no ce...