-Onde vocês estavam?
-Tivemos que passar pelos amigos do Kacchan.
Repondo para Toga, que estava esperando a gente no depósito.
-Pelo menos vocês chegaram. -Ela sorri.- Kurogiri está esperando para nós levar.
-Onde vamos ficar? -Dabi pergunta, colocando a mão em volta do pescoço de seu namorado.
-Podem colocar colchões aqui e dormir na sala, eu vou ficar com meu antigo quarto.
Shigaraki olha para Kacchan, que estava na cozinha e aponta com o queixo para o mesmo.
-E o seu "amigo de infância"?
Eu inclino minha cabeça para o lado e sorrio.
-Bom, ele dormia comigo antes e pretendo contínuar assim.
-Entendo...
Depois de algumas horas, todos estavam em suas devidas "camas". Toga reclamava baixinho, pois só trouxemos a "liga original", pois iria ser muito estranho a casa abandonada estar cheia de gente, então, ela não iria ver o Twice.
-Toga, -Dabi, deitado junto a Shigaraki susurra, para não acordar o namorado.- se o Shigaraki acordar, eu vou te matar.
Eles dão a língua um para o outro. Dabi nem parece um adulto...
-Oi! Deku! -Kacchan fala, chegando perto de mim.
-Sim, Kacchan?
-Onde eu vou dormir?
-Comigo, oras.
Eu me aproximo dele, que estava sentado numa cadeira. Ele desvia o olhar e eu sento ao lado dele. Eu coloco minha cabeça no ombro dele e ele suspira.
-Oque vamos fazer?
-O que quer dizer? -Pergunto olhando para ele.
-Os heróis... Estão nos procurando.
-Eu sei -Digo suspirando.
-E você é um vilão...
-Eu sei...
-É minha culpa, não é?
-Sinceramente, não faço idéia.
Ele ri.
-Estamos ferrados!
Eu rio junto com ele.
-Eu sei.
Depois de algum tempo quietos, fomos deitar.
-Izuku! Acorda!
Abro os olhos e vejo Dabi segurando um copo de água, pronto para jogar em mim.
-Oque você acha que está fazendo?!
Ele ri e bebe a água.
-Só bebendo água, Izuku...
-Ahan.
Dabi da a sua mão de apoio para mim levantar.
-Toga quer ver você.
Suspiro e percebo que o quarto está escuro, então penso em abrir a janela, mas depois percebo que se eu abrir podem nos ver.
-Já estou indo.
Saio do quarto e vou a encontro de Toga, que está na cozinha.
-O que queria falar comigo?
Ela olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)
Fanfiction"É possível alguém sem individualidade, ser um herói como você?" -Pois é... Ele disse não... Apos receber a resposta de All Might, Deku é destruído por dentro, ele perde a esperança e começa a correr sem olhar para trás, ignorando as explosões no ce...