DEKU
Caminho até meu quarto e deito na minha cama.
-Izuku! Acorda!
Abro os olhos e vejo Toga sorrindo.
-Oque foi?
-Kurogiri já chegou na sala de reuniões, só falta você.
-Ah.
Eu levanto e junto a Toga caminho à sala de reuniões
-O plano é simples! Nós saimos daqui temporariamente.
Dabi, que estava quieto até agora, se pronuncia.
-E onde vamos ficar?
Eu dou um sorriso.
-Minha antiga casa, tem espaço para todos nós
Todos ficam quietos
-Bom, se já acabamos, estou saindo. Se precisarem, vou estar no meu quarto.
Volto para meu quarto, e dessa vez, Kacchan me esperava sentado na cama.
-Olá denovo
-Onde você estava?
-Eu tenho que trabalhar, Kacchan.
Ele abre a boca, mas não fala nada, então fecha de novo.
-Kacchan...
Um barulho alto me interrompe.
-ONDE ESTÁ KATSUKI BAKUGOU?!
Heróis... Pego Kacchan pelo braço e corro até o banheiro.
-Oque está acontecendo?
Kacchan estava assustado e ofegante, mas mesmo assim, gritava em meio a explosões e gritos alheios.
-Exploda a janela agora!
Ele parece duvidar um pouco, mas depois extende a mão em direção à janela e solta uma explosão pequena, mas suficiente para quebrar a janela do banheiro.
-E agora?
-Passe pela janela e espera, provavelmente alguém vai aparecer.
-Provavelmente?!
-Sim! Vai logo!
Ele vai até a janela, mas logo depois ele olha para trás.
-Você não vem?
-É claro que não!
-Então eu não vou.
Eu olho para ele... Aquele olhar determinado. Ele não vai ceder. Rapidamente abro o armário debaixo da pia e pego um revólver que eu sempre deixo de reserva.
-Vamos!
Ele pula a janela e cai no chão, logo em seguida, eu pulo também
-Para onde vamos?
Kacchan já entrava em desespero, mas piorou.
-Bakubro?!
-Cabelo de merda?!
-Kacchan... seus amigos?
Todos que estavam presente começam a prestar atenção em mim e ficam em silêncio, mas o garoto com os cabelos metade branco e metade vermelho fala (gente kk eu tava revisando o cap e lembrei que o todoroki tá de peruca nesse episódio, ignorem o meu erro) :
-Bakugo, quem é esse garoto?
Eu dou um sorriso
-Sou um amigo de infância do Kacchan!
Todos olham para Kacchan, que confirma assentindo com a cabeça. Todoroki suspira.
-Então fizemos tudo isso para nada. Ele já foi resgatado e podemos ir embora.
Quase todos se viram prontos para ir embora, mas o ruivo nos olhava com um olhar desconfiado.
-Como conseguiu entrar lá dentro?
Kacchan aperta meu braço indicando que quer ir logo.
-Bom, se você não sabe, isso é um bar, e bares normalmente tem portas -Eu sorrio de um jeito hostil.
Ele ainda não parecia convencido.
-Bakugo...
Kacchan suspira.
-Oi, cabelo de merda, já fui salvo pelo Deku e vou ficar um pouco na casa dele, ok?
-Os heróis estão te procurando... Todos estão preocupados, Bakugo!
Ele puxa Kacchan pelo braço e toma fôlego.
-ACHEI E...
Antes que ele termine, eu saco meu revólver e aponto para ele, que se cala na hora.
-Tire suas mãos dele!
Ele, com muita relutância solta Kacchan, que vem para o meu lado.
-Bakugo, viu como esse cara é perigoso?! Ele tem uma arma! Isso é ilegal!
Kacchan abaixa a cabeça.
-Eu sei...
-Lute contra ele, então!
-Eu não posso!
Eu sorria mais a cada palavra deles. Julgando pelo jeito da atuação, vão tentar me distrair e me atacar quando minha guarda estiver baixa. Pobrezinhos! Eu nunca abaixo a guarda. Vai ser tão divertido ver o plano deles falhar!
-Por que não?!
O ruivo para de falar e olha com os olhos exageradamente para trás de mim. Então a atuação começou! Olho para trás para eles pensarem que o plano está funcionando e logo sou desarmado pelo gelo da quirk de alguém, sem dúvidas pelo filho de Endeavor:
-Shoto Todoroki, Quirk: Meio-Quente Meio-Frio...
Ele desvia o olhar e me ataca com gelo, mas eu desvio abaixando e aproveito e pego minha arma novamente.
-É melhor ficarem onde estão se não quiserem que eu atire.
Eles param o ataque.
-Ótimo, agora, vão para casa e finjam que nada aconteceu!
-Não podemos fazer isso! -Grita o garoto de cabelos azuis.
-Eu mandei ficarem quietos!
-Não obedecemos vilões!
Eu perco minha paciência e dou um tiro no ombro do azulado, que solta um grito abafado.
-Kacchan, entra naquele depósito! -Eu aceno com a cabeça.- Toga vai estar te esperando!
-Eu já disse! Não vou sem você!
Ele levanta com muita relutância e atira uma explosão com a mão.
-Você é idiota? Eu disse para você ir sozinho!
-Sem tempo pra isso!
Ele pega na minha mão e me puxa até o depósito.
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)
Fanfiction"É possível alguém sem individualidade, ser um herói como você?" -Pois é... Ele disse não... Apos receber a resposta de All Might, Deku é destruído por dentro, ele perde a esperança e começa a correr sem olhar para trás, ignorando as explosões no ce...