DEKU
Ele é tão fofinho dormindo! Nem parece que que um demônio acordado! Cubro ele direito e quando estava saindo do quarto, ouço ele falar:
-Izuku...
Cubro ele direito pego uma coberta, pronto para ir para o sofá, mais ele me puxa para a cama e passa o braço pelos meus ombros.
-Kacchan?
Sem resposta. Tento me soltar, mas o Kacchan era forte demais, então, eu desisti.
Acordo com uma luz forte nos meus olhos.
-Que fofinhos! Dabi, vem ver!
Tento levantar, mas ainda estou preso pelos braços do Kacchan.
-Toga... Eu vou matar você!
Ela dá a língua para mim e continua a tirar fotos, sem se importar com o flash ligado.
-Quem...
De repente, Kacchan tira o braço dele de cima de mim. Olho para ele, que tinha os olhos arregalados e as bochechas vermelhas.
-Nós dormimos juntos?
Toga da um sorriso e sai do quarto.
-Você me puxou de noite. Tentei me soltar, mas não consegui. -Digo dando ombros.
-Ah.
O silêncio pairava sobre nós enquanto eu arrumava a cama, até que Kacchan decide falar algo.
-O que aconteceu? Digo, nos últimos anos?
Eu realmente não queria falar sobre isso, mas aqueles olhos vermelhos me perseguiam na minha mente.
-Minha mãe... Ela morreu por culpa de um herói.
-É por isso que odeia os heróis?
Fiquei indignado. Ele acha que é por isso que eu odeio eles? Eles totalmente hipócritas e egoístas! Principalmente... O próprio Kacchan, que ainda é um herói em treinamento.
-Você acha que é por isso?!
Pergunto, empurrando ele e indo em caminho a porta.
-Seu... Eu só fiz uma pergunta, De... Midoriya!
-Uma pergunta muito idiota para o seu nível de conhecimento!
Saio do quarto e faço questão de bater a porta. Lágrimas saem, junto com péssimas lembranças.
A morte de minha mãe, quando meu pai foi embora, o dia que eu tentei me matar...
-Izuku... Quem. Fez. Você. Chorar?
Toga, que estava sentada no sofa, olha para mim com uma cara raivosa.
-Ninguém, Toga! Eu só... só estava lembrando de algumas coisas...
Ela suspira e vai para o quarto dela, enquanto eu, vou para a cozinha pegar uma água. Um tempo depois, escuto a porta abrir e fechar. Olho para o quarto, mas não vejo ninguém na porta, então dou ombros e ligo a TV. Depois de uns 5 minutos, a porta abre e Toga sai de lá sorrindo... Aí não!
-Toga... Oque você fez?
Ela olha para mim e saca uma faca.
-Ninguém faz você chorar, ninguém!
E vai para o quarto dela.
Entro no quarto rápidamente para ver o Kacchan, que estava com a mão na bochecha e os olhos arregalados.
-Aquela sua amiga é uma louca!
-O que... Aconteceu?
-Ela entrou no quarto segurando uma faca e cortou minha bochecha!
Não pude deixar de dar um sorriso, a Toga é totalmente louca, por isso que eu amo ela.
-Você mandou ela aqui?!
Kacchan pergunta gritando.
-Não, ela veio sozinha.
-Ela me cortou.
-Você mereceu.
-Oque eu fiz?
Olho para ele com uma cara de "sério?" e ele dá ombros.
-Sério, oque eu fiz?
-Mas fácil falar o que você não fez!
-Então, oque eu não fiz?
-Idiota.
-Tsk.
Ele vem para perto de mim e me agarra por trás.
-Que porra é essa?!
-Se chama "abraço", idiota!
-E para que isso?!
-Desculpa, mesmo não sabendo o que eu fiz...
Eu me viro de frente para ele.
-Você é idiota?
Ele bota as mãos na minha cintura e eu boto as minhas nos ombros dele.
-Por que você virou um vilão?
Eu fico em silêncio e ele suspira.
-Não precisa responder... Eu só...
Eu aproximo o meu rosto do dele e...
A porta se abre violentamente, -Que novidade- e Dabi entra.-É... Se você quiser, eu posso vir depois.
Eu reviro os olhos.
-Fala logo!
-O Shigaraki tá te chamando.
Eu me solto do Kacchan e saio do quarto e vou até o quarto de Shigaraki.
-Heróis?
-Sim, aparentemente, vão dar um tempo antes de tentar recuperar o Bakugo.
Shigaraki me mostra a notícia.
-Shigaraki, chame o Kurogiri agora, precisamos nos mudar.
-Por quê?
-Porque os idiotas dos heróis estão vindo atrás do Kacchan!
-Mas eles disseram...
-Eu estudei os heróis por anos, Shigaraki Tomura, anos. Sei quando mentem!
-O-Ok, vou chamar ele.
-Vou para o meu quarto, me chame quando todos estiverem aqui.
Caminho até meu quarto e deito na minha cama.
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)
Fanfic"É possível alguém sem individualidade, ser um herói como você?" -Pois é... Ele disse não... Apos receber a resposta de All Might, Deku é destruído por dentro, ele perde a esperança e começa a correr sem olhar para trás, ignorando as explosões no ce...