Sentiu saudades, Kacchan?

2.4K 229 75
                                    

KACCHAN

Depois de treinar que nem escravo naquele acampamento estupido, finalmente eu fui comer alguma coisa com os outros bastardos da minha sala e me peguei pensando nele de novo. Onde você se meteu, nerd de merda?

-BAKUBRO!!

Olho bravo para Kirishima.

-Credo, que bicho te mordeu?

-Deixa, Kirishima -Kaminari fala dando tapinhas no ombro do ruivo- ele é assim todo dia.

Dou o dedo para os dois patetas e saio da mesa para ajudar na limpeza do acampamento (lê-se inferno).

...

De noite, os professores decidiram fazer um tipo de treinamento de coragem ou eu sei lá, e eu tive que ficar com aquele maldito meio-a-meio, quando chegou a nossa vez de entrar na floresta, foi bem de boas, a unica vez que vimos a turma B, foi quando uma cabeça surgiu do chão, mas ninguém se assustou com essa ideiazinha mixuruca.

Depois de muito tempo, quando o resto da nossa turma estava fazendo o teste, um incêndio com chamas azuis começa na floresta. Eu ouvi que os professores evacuaram o máximo de pessoa possíveis. Eu estava tenso por causa da invasão, mas eu fiquei realmente bravo quando Kirishima veio correndo com Kota nas costas, avisando que o alvo dos vilões era eu. Todos que estavam aqui fizeram uma roda para me "proteger"... Como se eu precisasse de proteção. Quando baixei minha guarda, lá estava eu, indefeso e totalmente derrotado pelos vilões, aposto que os otários nem perceberam que eu sumi!

Depois que o vilão aspirante a magico me colocou numa especie de prisão azul, consigo escutar gritos -provavelmente do Kirishima- falando que iria me salvar e do nada, eu sou libertado da prisão, mas percebo que estou preso pelos vilões ao meu lado. Vejo Denki, Kirishima e Todoroki correndo em minha direção, mas os vilões são mais rapidos e um deles faz um portal e nos leva para um lugar escuro, logo após chegarmos, sinto uma forte pancada em minha cabeça e tudo fica preto.

Abro os olhos e tento colocar a minha mão no meu rosto, mas elas estavam amaradas e minha boca estava tampada por algo, quando minha visão desembaça, vejo uma garota loira com dois coques me olhando e sorrindo com um certo divertimento.

-Ele tá acordando, Dabi!

Ouço um suspiro de... alivio?

-Pensei que ele tinha morrido

A garota loira ri e eu me viro em direção a voz masculina e vejo um garoto moreno com a pele... grampeada(?) sorrindo.

-Você é sempre pessimista, Dabi!

Dessa vez, eu reconheci o vilão. Era Shigaraki Tomura, que fala novamente:

-Chame ele, Toga!

Ela toma folego e começa a gritar

-IZUKU, CHEGAMOS!

Izuku..? Não pode ser o mesmo Izuku que eu conheço, pode?

Shigaraki revira os olhos

-Se fosse pra gritar, eu gritava!

Enquanto a garota loira, cujo o nome parecia ser Toga e Shigaraki discutiam, um garoto com cabelos encaracolados esverdeados -que eu conheço bem- e um terno de barista desce as escadas sorrindo.

Ele se aproxima de mim, inclinando o corpo na direção da cadeira onde estava sentado e tira oque quer que estava na minha boca.

Ele se aproxima de mim, inclinando o corpo na direção da cadeira onde estava sentado e tira oque quer que estava na minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sentiu saudades, Kacchan?

...Continua...

Suicidal Love [CONCLUIDA](Villain!Deku)Onde histórias criam vida. Descubra agora