capítulo - 14 : Bem vinda ao mundo Liah

47 4 2
                                    

Meses depois...
Noah

Eu acordei hj e sina já está com nove meses , parece que foi ontem que descobrimos que ela está grávida da nossa pequena Liah . Deixei a sina na casa da yoon com as outras meninas e eu vim pra casa da minha irmã e Josh .

- É cara , mas eu estou tão feliz que vou ser tio e pai e eu já jurei pro Josh que não vou magoar a sina se não ele me mata - todos riem - falando em Josh cadê ele ?.
- Está lá no quarto da bebê ele nem acredita que já vai ser pai ainda mais ao lado da mulher da vida dele .

Sina

Eu estou na casa da Heyoon com as meninas estou com nove meses ou seja Liah já pode vir ao mundo a qualquer momento. Eu estou sentindo umas dores mas não é nada de mais.

- Estou tão feliz que vou ser titia e mãe ao mesmo tempo , aí Any obrigada por me dar esse presente - eu sorrio e sinto aquela dor que só parece piorar - HAAAAAA - Grito de dor e logo percebo que estou molhada - A MINHA BOLSA ESTOUROU , LIAH VAI NASCER - eu fico desesperada .
- Eu vou ligar pro Noah e pro Josh , Heyoon vai com a sina pro carro e vai pro hospital ,  meninas vocês vão atrás  , eu vou passar na casa da sina pra buscar as coisas delas e vou com com meu irmão e  o Josh pro hospital - todas concordam com a cabeça e vão.

Any

📞Ligação on📞
Any : Noah vai na sua casa pega as coisas da Sina e da Liah e depois vem me buscar na casa da Heyoon e vamos pro hospital a nossa princesinha Liah vai nascer maninho
Noah: ok eu já vou te buscar,  já estou em casa , vou pedir pro Josh dirigir eu estou tremendo e quero estar vivo pra ver minha filha.
📞Ligação off📞
Pego minha bolsa e vou para porta esperar eles , quando eles finalmente chagam eu entro no carona já que noah esta atrás , dou um selinho em Josh ele beija minha barriga e vai para o hospital. Chegamos no hospital Noah logo vai a procura de sina.

Josh

Ficamos todos na recepção do hospital quando finalmente Noah aparece todo feliz então ela nasceu e com saúde. ( FT na Midea)

- nasceu? -todos perguntam juntos e só diz com a cabeça , sem conseguir dizer uma palavra de tão feliz
- Any ela puxou você toda , é igual a tia -noah diz e Any joga o cabelo pra tras e abraça o irmão , mas eu sei que em casa ela vai gritar de felicidade por ter uma sobrinha parecida com ela finalmente , ela já tem duas que são as filhas da Linsey e do Nico e não tem nada dela.

- eu só não grito por que estamos no hospital - falei - mas em casa eu vou gritar que nem loca - todos dão uma risada fraca - já podemos ir ver nossa sobrinha maninho? - ela pergunta ficando emocionada hormônios da gravidez
- Podem . ela está no quarto com a sina ,  mas só podem três de cada vez e eu já conto como um , então de dois em dois , primeiro os tios e padrinhos da minha bonequinha vamos .

Sim foi isso mesmo que você leu nós somos padrinhos da nossa sobrinha. Chegamos no quarto de sina e Liah realmente é a Any todinha.

- BEM VINDA AO MUNDO LIAH  - falamos nós quatro juntos e a nossa bonequinha sorri .

Pinky_Jubs esse cap é dedicado a vc  que tanto me ajuda a escrever as minhas fanfics que na verdade não são minhas e sim nossas fanfics pq vc tem as ideias quando eu não tenho e eu só ponho as suas ideias aq obrigada por esses 5 anos aí de amizade nós nos conhecemos na igreja em 2016 e hj somos muito amigas praticamente irmãs nossos pais amam nossa amizade pq eles sabem que é verdadeira e pura te amo muito e a ideia desse cap foi sua e vc praticamente surtou quando eu falei pra vc que era pra vc eu te amo eu te amo e eu te amoooooooo te amo amiga💖💖💖💖💖💖💖💖 ( não vou por vírgula c que lute )

Qualquer erro mil perdões me avisem dos erros ok bjs💕

Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora