capítulo - 7 : Verdade ou Desafio

45 5 1
                                    

Any
- Any eu nem sabia que tinha piscina aqui em casa - Josh diz encostado no batente da porta do nosso quarto.

Sim "nosso quarto" nós decidimos que vamos ficar no mesmo quarto , já que não vimos problema nisso da primeira vez.

- É que eu sempre esqueço de Abrir a porta da área da piscina  , então nem  da pra saber - explico - Entendi , o pessoal tirando Sina e Noah,  sabem o nosso endereço? - ele pergunta - eu mandei o endereço lá no grupo - digo  - Ok.

Ficamos ali conversando mais um pouco até a campainha tocar .

- Deixa que eu atendo a porta - Digo me levantando e indo  até a porta - Oiê , entrem - eu dou espaço pro pessoal entrar - Josh o pessoal chegou , agora só falta Sina e Noah - Digo voltando pra sala com o pessoal  - Verdade - ele responde levando pra ir falar com o pessoal e atender a porta - Oi pessoal , eu só vou ali atender a porta - ele vai e volta com Sina e Noah - Oi pessoal - falam Juntos.

Ficamos alí conversando por mais uns 20 minutos então todas as meninas subiram para se trocar , e como tinha começado a chover  enquanto conversávamos , decidimos que a festa na piscina iria ficar para outro dia e que iríamos fazer festa do pijama o dia todo .

- Vamos jogar verdade ou desafio? - Sofya propõe e todos aceitam - Eu giro a garrafa - Hina diz e gira a garrafa , cai da Sina pra mim - Verdade o Desafio Any? - Sina me pergunta - Verdade - eu respondo 
- Realmente foi você que terminou com o idiota do Jhon ou foi ele que terminou com você ? - mano que pergunta foi essa? - Fui realmente eu que terminei com ele , eu giro - cai Noah para Josh - Josh Verdade ou Desafio ? - Noah pergunta - Verdade - Josh responde - Foi a Celeste que terminou o namoro ou foi você que terminou com ela - Boa pergunta Noah até porque o Josh só disse que eles terminaram , não disse quem decidiu isso - Foi ela que terminou o namoro , eu giro.

Assim nós seguimos jogando até dar Fome e nós irmos comer.

Espero que tenham gostado me perdoem qualquer erro espero que tenham gostado se gostarem cliquem na estrelinha aí em baixo por favor vai ajudar muito na divulgação da fanfic.

Me Apaixonei Pelo Meu Cunhado(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora